Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Essas séries estão na lista dos piores de 2023. Você concorda?

Algumas séries foram classificadas como verdadeiras decepções! Mas nem sempre o que os críticos acham, o público concorda

Chega o final do ano e começa a turma a escolher os melhores do ano. O artista que teve a melhor interpretação, o melhor filme, a melhor novela e etc. Nessa lista também entram os piores do ano. Algumas séries foram classificadas como verdadeiras decepções! Mas nem sempre o que os críticos acham, o público concorda. 

A seguir veja 7 séries que, segundo os maníacos por seriados, foram as piores de 2023. Será que você concorda com eles?

1. Wolf Pack

Wolf Pack / Imagem de divulgação.

“Wolf Pack” é uma série sobrenatural baseada em um livro de mesmo nome. A história acompanha quatro adolescentes que se unem para descobrir suas origens e o motivo dos incêndios florestais que vêm causando destruição na Califórnia.

A série foi criada por Jeff Davis e conta com Sarah Michelle Gellar, Rodrigo Santoro e Armani Jackson nos papéis principais.

Para os críticos, os diálogos são risíveis e o desenvolvimento péssimo com uma história que se desenrola e se apoia em querer surpreender. Está disponível para streaming na Paramount Plus

2. Mask Girl

Mask Girl / Imagem de divulgação.

“Mask Girl” é uma série de televisão sul-coreana que estreou na Netflix em 18 de agosto de 2023. A série é baseada no webtoon Naver de mesmo nome de Mae-mi e Hee-se.

A história gira em torno de Kim Mo-mi, uma funcionária de escritório insegura com sua aparência. De dia, ela leva uma vida normal, mas à noite, ela se torna uma personalidade mascarada da internet. A série explora sua vida enquanto navega por acontecimentos inesperados.

A série é estrelada por Lee Han-byeol, Nana, Go Hyun-jung, Ahn Jae-hong e Yeom Hye-ran. Consiste em 7 episódios, cada um enfocando diferentes aspectos da vida de Kim Mo-mi. 

Há quem ache que a trama apela muito para a violência. Sem falar nos problemas de continuidade! Está disponível na Netflix.

3. Uncoupled

Uncoupled / Imagem de divulgação.

“Uncoupled” é uma série de comédia disponível na Netflix. Foi criado por Darren Star e Jeffrey Richman.  O programa acompanha a vida de Michael, um corretor de imóveis que fica solteiro aos 40 anos depois que seu namorado de longa data o abandona.

A série é estrelada por Neil Patrick Harris, Tisha Campbell e Brooks Ashmanskas. De acordo com alguns relatórios da Netflix, o motivo para a trama ser cancelada teria sido a baixa audiência.

4. Gotham Knights

Gotham Knights / Imagem de divulgação.

“Gotham Knights” é uma série de super-heróis estadunidense desenvolvida por Natalie Abrams, Chad Fiveash e James Stoteraux para a emissora televisiva The CW. É baseada em personagens da Bat Família e outras personagens coadjuvantes da DC Comics.

Gotham Knights se passa após a morte de Batman, quando a cidade de Gotham está em constante declínio sem o Cavaleiro das Trevas para protegê-la. 

Para piorar a situação, o filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan), está sendo acusado pelo assassinato de Bruce Wayne. 

De forma improvável, Turner acaba se aliando a alguns dos filhos de grandes vilões de seu pai, entre eles a ladra Duela (Olivia Rose Keegan), a engenheira Harper Row (Fallon Smythe) e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara).

A série foi cancelada pela CW após apenas uma temporada. No Brasil, a exibição de Gotham Knights acontece pela plataforma de streaming HBO Max.

O site legiaodosherois.com.br relatou que a série estreou com uma média horrível de 18% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Já o IGN Movies chamou a trama de “uma série completamente decepcionante do Batman, vinda de uma emissora que já produziu coisas muito melhores.

5. Rebelde (Netflix)

Rebelde / Imagem de divulgação.

“Rebelde” é uma série da Netflix baseada na banda mexicana RBD. A história acompanha as vidas de um grupo de jovens estudantes do Elite Way School, um colégio privado frequentado pelos filhos da burguesia mexicana. Dentre dramas e muita música, surgem paixões, amizades e rivalidades no caminho dos protagonistas.

A série tem duas temporadas e é classificada para maiores de 16 anos. No entanto, a Netflix optou por cancelar a série após a segunda temporada. 

6. The Idol

The Idol / Imagem de divulgação.

“The Idol” é uma série de TV que foi ao ar em maio de 2023. Foi criado por Reza Fahim, Sam Levinson e The Weeknd. É estrelada por The Weeknd, Lily-Rose Depp e Suzanna Son.

A trama gira em torno de Jocelyn, uma diva pop interpretada por Lily-Rose Depp, que tenta recuperar seu título após um colapso nervoso.

The Weeknd desempenha o papel de Tedros, um notório empresário de boate, que reacende suas paixões.

A história explora temas de fama, sexo, relacionamentos e abuso. Recebeu algumas críticas, principalmente pela excessiva sexualização da protagonista feminina e pela atuação questionável de The Weeknd. A HBO cortou os episódios finais para que a produção acabasse logo.

Leia também | Principais franquias das gigantes da indústria dos jogos

7. Capitão Fall

Capitão Fall / Imagem de divulgação.

“Capitão Fall” é uma série de comédia animada para adultos disponível na Netflix. Foi criada por Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen. A história gira em torno de um capitão ingênuo que é contratado para assumir o leme de um navio de cruzeiro de luxo, mas acaba se tornando o bode expiatório perfeito de uma operação de contrabando.

A série foi lançada em 2023, é composta por 10 episódios. A Netflix encomendou um total de 20 episódios para a série, que foram divididos em duas partes. Mas para quem gostou da série, vai ficar triste, a Netflix desistiu de produzir a continuação da história, ou seja, ela foi cancelada, devido a baixa audiência.

Os personagens principais da série são interpretados por Jason Ritter, Christopher Meloni e Lesley-Ann Brandt. 

Comentários estão fechados.