Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Evidências do Amor: você vai se divertir com essa comédia romântica

Você vai encontrar no catálogo da Max uma comédia romântica brasileira que tem Sandy e Fábio Porchat no elenco principal

Você vai encontrar no catálogo da Max uma comédia romântica brasileira que tem Sandy e Fábio Porchat no elenco principal. “Evidências do Amor” é dirigido por Pedro Antônio Paes e é inspirado na famosa música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. 

Você vai conhecer a história de Marco Antônio (interpretado por Fábio Porchat) e Laura (interpretada por Sandy), que se apaixonam após cantarem a música juntos em um karaokê. No entanto, o relacionamento deles acaba após três anos, e eles não entendem o motivo. Agora, toda vez que ouvem a canção, são transportados de volta às memórias que compartilharam, revivendo os momentos bons e ruins. 

Marco Antônio decide enfrentar as evidências do amor e decide se querem dar uma nova chance à relação. O filme também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme.

Diversão

Fábio Porchat parece estar interpretando ele mesmo do que o personagem Marco Antônio do filme. Embora seja uma comédia, o filme é apenas divertido, não consegue arrancar gargalhadas do público.

A trama está mais para uma história agridoce do que para uma comédia. Porchat consegue ser responsável por algumas cenas cômicas, porém, ele não dá vida ao personagem, simplesmente, interpreta ele mesmo.

O momento de boa interpretação fica por conta de Sandy, que encarnou muito bem a mocinha da história. Ela consegue passar romantismo e alegria.

O filme tem roteiro de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fábio Porchat. Com produção da Framboesa Filmes. 

A protagonista

Sandy é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Durante os primeiros anos da infância, ela e seu irmão Junior Lima formaram uma dupla vocal. Sandy & Junior ganharam notoriedade após uma apresentação no programa Som Brasil, em 1989, que lhes rendeu um contrato com a PolyGram.

A dupla se desfez em 2007, com o lançamento do registro ao vivo Acústico MTV. Em 2019, eles se reuniram para uma turnê comemorativa, Nossa História, que se tornou um sucesso comercial e de crítica.

Sandy estrelou a novela das seis “Estrela-Guia”, da Rede Globo. Ela interpretava a menina hippie e órfã Cristal. Junior fez um papel menor e apareceu em alguns capítulos interpretando o malabarista Zeca.

A novela foi exibida entre março e junho de 2001. Sua duração foi propositalmente curta para que Sandy pudesse conciliar as gravações com sua carreira musical.

Leia também | Conheça o ator que vai fazer Lanterna Verde no novo filme do Superman

O protagonista

Fábio Porchat é um ator, diretor, dublador, produtor, roteirista, humorista e apresentador de televisão brasileiro. Filho do político, roteirista e empresário Fábio Ferrari Porchat de Assis, trineto do botânico nascido em Genebra, mas radicado em Santos, Henri Victor Porchat, e de Isabella Robinson, ainda bebê, transferiu-se com a família para São Paulo, onde morou até os 19 anos de idade.

Em 2002, Fábio foi com sua turma da faculdade do primeiro ano do curso de administração da ESPM ao Programa do Jô e, num dos intervalos da gravação, enviou um bilhete ao apresentador Jô Soares, explicando que gostaria de encenar uma esquete de sua autoria. 

Jô chamou Fábio ao palco, que encenou sua esquete – um agitado diálogo entre Rui e Vani, personagens da série Os Normais – alternando rapidamente entre as falas dos dois personagens. Ao final, foi muito aplaudido e elogiado pelo apresentador.

A estreia de Porchat no palco ocorreu em 2005, quando montou a peça Infraturas, composta por esquetes de sua autoria na qual contracenava com Paulo Gustavo sob direção de Malu Valle. O diretor Maurício Shermann foi assistir à peça e convidou Porchat para integrar o quadro de redatores do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, no qual Fábio também participou como ator. 

Em março de 2012 foi lançado o Porta dos Fundos, que teve o primeiro trabalho liberado em 6 de agosto de 2012. O projeto foi lançado por Fábio Porchat e Ian SBF. Os dois foram convidados para participar do Porta dos Fundos, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro.

Comentários estão fechados.