Filme ‘É Assim Que Acaba’ ganha da de estreia na Max
Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid desencadeia uma conexão intensa, fazendo despertar o amor no coração de Lily
“É Assim Que Acaba” é um filme baseado no livro best-seller de Colleen Hoover. O longa chegou ao catálogo da Max na sexta-feira (11). A trama nos apresenta Lily Bloom, interpretada por Blake Lively, que pensa que encontrou o amor da sua vida, no entanto, à medida que Lily e Ryle se envolvem cada vez mais, ela começa a notar comportamentos no amado que lembram o relacionamento de seus pais.
Lily acredita ter encontrado o amor da sua vida em Ryle (Justin Baldoni). No entanto, após uma atitude abusiva, ela se lembra de seu passado sombrio e deve decidir se o amor por si só é o suficiente para levar o casamento adiante.
Sinopse
Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais.
Mas tudo se complica quando o passado bate novamente à sua porta. O primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan, reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.
No elenco do longa estão nomes como de Amy Morton, que já brilhou em outras produções e assume o papel de Jenny Bloom.
Kevin McKidd, conhecido por seu trabalho em “Grey’s Anatomy”, interpreta Andrew Bloom. Alex Neustaedter dá vida ao jovem Atlas Corrigan, mostrando a conexão entre passado e presente na história. Isabela Ferrer interpreta a jovem Lily Bloom, trazendo à tela a essência da personagem antes das reviravoltas da vida.
Leia também | 8 desenhos antigos que marcaram a sua infância
Cenas emocionantes
Prepare o seu coração para cenas emocionantes que vão aquecer o seu coração. Uma delas, é quando Lily (Blake Lively) e Ryle (Justin Baldoni) se encontram pela primeira vez no telhado de um prédio, a química entre eles é palpável. É um momento cheio de tensão e vulnerabilidade, e você torce para que algo especial aconteça.
Já confiando no amado, Lily revela seu passado sombrio para ele. Se você for emotivo, vai chorar, quando com as atuações Blake Lively e Justin Baldoni.
Mas existem cenas divertidas como a dança despretensiosa na cozinha entre Lily e Ryle nos mostra a intimidade e a conexão entre eles. Mas toda alegria pode ser interrompida. Uma carta escrita por Lily traz à tona sentimentos profundos e decisões difíceis. É um daqueles momentos em que o silêncio fala mais alto do que qualquer palavra.
O filme fica emocionante quando Atlas Corrigan, uma pessoa importante do passado de Lily, reaparece. Neste momento, você vai vivenciar instantes de nostalgia e reflexão. Parece que o coração da moça vai ficar dividido e seus sentimentos confusos.
Comentários estão fechados.