Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Filmes de ficção científica: 5 produções quase perfeitas

Conheça cinco filmes de ficção científica excelentes, mas que só não agradaram mais por conta de alguns erros que nós apresentaremos.

Existem muitos filmes de ficção científica que conseguem agradar o público em diversos pontos, mas que só não tiram “nota 10” por conta de alguns erros, que fazem essas produções serem quase perfeitas.

A intenção deste artigo é apresentar os filmes para público e pontuar alguns dos erros dessas produções. Confira abaixo cinco filmes de ficção científicas quase perfeitos:

Distrito 9

Distrito 9 / Imagem de Divulgação Prime Video

Distrito 9 falha em algumas áreas, como algumas caracterizações e uma conclusão que alguns podem sentir que não tem finalidade. Porém, o filme é, sem dúvidas, criativo e consegue fazer muito com um orçamento de 30 milhões de dólares.

  • Onde assistir? MAX!

Leia também | 40 anos foi o tempo que demorou para gravar esse filme de ficção científica

Looper – Assassinos do Futuro

Looper – Assassinos do Futuro / Imagem de Divulgação Prime Video

O longa erra um pouco ao chegar ao final, onde as cenas finais aparentam diminuir o ritmo do filme, podemos dizer que o começo é mais agitado, mas tudo fica mais brando. O final desta produção parece um pouco decepcionante em comparação com ao começo do, que foram rápidos e cheios de ação.

  • Onde assistir? Prime Video!

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso

Homem-Aranha Além do Aranhaverso / Imagem de Divulgação Prime Video

As animações do Homem-Aranha sempre chamam atenção do público por conta da sua qualidade nos mínimos detalhes da obra. Um dos pontos criticados deste filme é o fato do longa parecer inacabado, esperando um próximo filme para ser concluído, deixar esta história muito dependente disso foi um erro.

  • Onde assistir MAX!

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2 / Imagem de Divulgação Prime Video

O filme é focado na origem do Senhor das Estrelas, e tem como grande vilão Ego, o pai de Peter Quill. O segundo filme dos guardiões tinha tudo para ser perfeito, mas o humor acabou atrapalhando momentos mais sérios, as piadas e brincadeiras acabam quebrando um pouco a imersão do público.

  • Onde assistir? Disney+!

Leia também | Ficção científica: 7 filmes com finais sem sentido

Não! Não Olhe! 

Não! Não Olhe! / Imagem de Divulgação Prime Video

Segundo os críticos de alguns sites, eles acreditam que a duração de mais de 2 horas de filme foi longa demais, talvez apenas um pouco mais curto poderia ter tornado a produção mais consistentemente emocionante.

  • Onde assistir Prime Video!

Comentários estão fechados.