Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Já pensou em receber para se mudar? Conheça 4 cidades que pagam pra você morar

Conheça cidades ao redor do mundo que pagam para que as pessoas morem por lá

Você está pensando em se mudar? Procurando um novo lugar para chamar de lar? Já pensou em se mudar e receber dinheiro para isso? Parece estranho né, mas saiba que isso é muito real e você está no lugar certo para descobrir como isso é possível.

Hoje nós vamos explorar cinco ótimas cidades ao redor do mundo que oferecem programas de incentivo financeiro, com o único objetivo de incentivar e atrair novos moradores. Prepare-se para descobrir lugares fascinantes, com uma experiência única e ainda colocar uma grana extra no seu bolso.

Ponga (Espanha)

Ponga é uma cidade que apresenta uma proposta muito interessante para quem quer morar lá, no caso são oferecidos incentivos financeiros para as famílias que possuem filhos e optam por residir ali.

O incentivo em questão pode variar e chegar até 3.000 euros, já no caso para solteiros ou casais sem filhos, o incentivo financeiro pode chegar até 2.000 euros.

Calábria (Itália)

Situada mais ao sudoeste da Itália, a Calábria lançou um incentivo para ajudar a combater o despovoamento que vem se acelerando nos últimos anos em seus vilarejos.

No casal, a região de Calábria vem oferecendo um subsídio de incríveis 28 mil euros para pessoas com até 40 anos de idade e que desejam se estabelecer nos vilarejos com menos de 2 mil habitantes.

Sardenha (Itália)

Sardenha se trata de uma ilha da Itália que oferece um incentivo financeiro para quem está disposto a viver em municípios com população inferior aos 3 mil habitantes, o incentivo no caso é de até 15 mil euros.

Mântua (Itália)

Mântua, uma comuna italiana da região da Lombardia, província de Mântua, oferece uma ajuda de custo de 150 euros por mês para quem decidir morar e trabalhar por lá.

O motivo é que novas indústrias chegaram à região, logo, é uma área que está buscando aumentar o número de habitantes. Para garantir o incentivo é preciso se estabelecer por no mínimo um ano na região.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.