A Legião Estrangeira Francesa é uma força militar do país europeu que recruta pessoas de outras nações para realizar missões. Muitos brasileiros comentam sobre a oportunidade de trabalhar nesta força, mas não sabem o caminho.
Confira abaixo como funciona a Legião Estrangeira Francesa e quem pode se alistar:
A França solicita a apresentação de todos os documentos de identidade para facilitar o processo de seleção e recrutamento. Confira as regras para se tornar um legionário:
Leia também | Brasileiros podem morar na França por 1 ano!
Após um tempo servindo na Legião é possível conseguir seu visto francês e se tornar um cidadão do país, com todos os direitos e deveres.
Se pode solicitar a nacionalidade francesa após três anos de serviço. Se ele servir corretamente, conseguirá direito a uma autorização de residência primeiro, a nacionalidade será dada a ele sob condições.
A nacionalidade é geralmente concedida, se o militar tiver uma boa maneira de servir e tenha comprovado sua vontade de se integrar à nação francesa. Para tirar mais dúvidas clique aqui!
Nos primeiro anos servindo a Legião Francesa, o militar terá um salário de 1572 euros por mês, esse será o salário até o posto de cabo inclusive (ou seja, 2 a 4 anos). Além disso, durante o tempo na legião, o militar não terá muitos gastos.
Durante os anos na França, o legionário será vestido, alimentado e alojado gratuitamente, além disso, ele ficará ocupado com muitas atividades militares. Portanto, provavelmente, não haverá muitos gastos nos primeiros anos.
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…