Manual de Assassinato para Boas Garotas é o novo sucesso da Netflix
Manual de Assassinato para Boas Garotas é baseada no best-seller homônimo de Holly Jackson
“Manual de Assassinato para Boas Garotas” conseguiu conquistar os assinantes da Netflix e virou sucesso na plataforma. Baseada no best-seller homônimo de Holly Jackson, estreou no dia 1º de agosto e já está liderando o Top 10 do serviço de streaming.
A trama de suspense segue Pip Fitz-Amobi (Emma Myers), uma estudante determinada a investigar o assassinato de Andie Bell (India Lillie Davies), uma adolescente de 17 anos, ocorrido cinco anos antes em uma cidadezinha inglesa.
Pip acredita que o caso foi encerrado de forma precipitada e decide descobrir a verdade por conta própria. Durante sua investigação, ela se une a Ravi Singh (Zain Iqbal), irmão do principal suspeito, para desmascarar o verdadeiro culpado.
A série tem apenas seis episódios de cerca de 45 minutos de duração cada. Tem direção de Dolly Wells (Limites) e Tom Vaughan (A Super Agente)
O público aprovou a série de mistério
O público aprovou a série cheia de mistério! “Manual de Assassinato para Boas Garotas” nos leva a uma investigação onde todos são suspeitos.
“Há cinco anos, a estudante Andie Bell foi assassinada pelo namorado Sal Singh, e o caso foi encerrado. A polícia sabia que o culpado era ele. A cidade toda também. Mas Pip Fitz-Amobi não tem tanta certeza assim e está determinada a provar sua teoria. Agora, se Sal Singh não é o verdadeiro assassino, e a pessoa que cometeu o crime está à solta, o que ela é capaz de fazer para impedir Pip de descobrir a verdade?“
Elenco principal
No elenco principal estão Emma Myers que dá vida a Pip Fitz-Amobi e Zain Iqbal que interpreta Ravi Singh. Já India Lillie Davies (Drácula – Ele Ainda Está Vivo) dando vida à Andie Bell, Asha Banks (A Flauta Mágica) vivendo Cara Ward, Henry Ashton (Minha Lady Jane) como o intérprete de Max Hastings e Rahul Pattni (The Holy Yield) como Sal Singh.
Leia também | Conheça Vidas Bandidas: nova série da Disney estrelada por Juliana Paes
Repercussão
Além do público, os críticos também gostaram do enredo de “Manual de Assassinato para Boas Garotas”. A série que está em alta na Netflix, recebeu uma pontuação de 6.7 no agregador IMDb, tendo como base 2,6 mil considerações. No Rotten Tomatoes, a série conseguiu uma aprovação da imprensa de 83%.
Comentários estão fechados.