Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Minions 3: Novo filme ganha data de estreia após sucesso de Meu Malvado Favorito

Desta vez, o supervilão favorito de todo o mundo e sua esposa, Lucy, dão as boas-vindas a um novo membro da família

Eles são adoráveis e amados por muita gente. E para a alegria dos fãs foi confirmado, que Minions 3, será lançado em 30 de junho de 2027. O anúncio partiu da Universal e da Illumination. 

O co-criador da franquia Meu Malvado Favorito Pierre Coffin será o diretor e o roteiro ficará por conta de Brian Lynch, que também trabalhou em Minions e Minions 2: A Origem de Gru.

Desta vez, o supervilão favorito de todo o mundo e sua esposa, Lucy, dão as boas-vindas a um novo membro da família, o Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai. Gru também deverá enfrentar novos inimigos, como Maxime Le Mal e sua namorada Valentina, que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir.

Em 2022, “Minions 2: A Origem de Gru” liderou as bilheterias globais em seu fim de semana de estreia e quebrou recordes no feriado de 4 de julho com uma arrecadação de US$ 125 milhões nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre os Minions

Minions é uma animação computadorizada, uma prequela da animação Despicable Me, lançado em 2015. Produzido pela Illumination Entertainment, e distribuído por Universal Pictures. O longa é escrito por Brian Lynch, dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy. Foi lançado em 10 de julho de 2015 nos cinemas estadunidenses. 

Embora não tenha tido sucesso de crítica, o filme foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,1 bilhão, sendo a quarta animação de maior bilheteria, e a 21ª maior bilheteria de todos os tempos.

Em seguida, em 2021, foi lançada a sequência da animação. Desta vez no ano de 1976, Felonious Gru, de 12 anos, está crescendo nos subúrbios. Fanboy de um supergrupo de super-vilões conhecido como Sexteto Sinistro, Gru traça um plano para se tornar mau o suficiente para se juntar a eles. 

Quando o Sexteto Sinistro demitem seu líder, o lendário lutador Willy Kobra, Gru é entrevistado para se tornar seu mais novo membro. Não vai bem, e só piora depois que Gru os rouba e de repente se vê o inimigo mortal do ápice do mal. Em fuga, Gru recorrerá a uma fonte improvável de orientação, o próprio Willy, e descobrirá que até os bandidos precisam de uma pequena ajuda de seus amigos.

Leia também | As 10 mortes mais tristes de One Piece

Dubladores

No Brasil, a dublagem do amado ex-vilão fica sob responsabilidade do ator e comediante Leandro Hassum, que já participou de produções como “Até que a Sorte Nos Separe” (2011) e “Os Caras de Pau” (2006).

Lucy Wilde é dublada por Maria Clara Gueiros. Ela dubla a esposa de Gru, desde o segundo filme da saga. Ela pode ser reconhecida por seus trabalhos em “Zorra Total” (1999) e em novelas como “Lado a Lado” (2012) e “Nos Tempos do Imperador” (2021).

A misteriosa Poppy Prescott é dublada por Lorena Queiroz, jovem atriz conhecida por protagonizar a telenovela “Carinha de Anjo”, do SBT.

Comentários estão fechados.