Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Morcego devorado ao vivo e corpo todo rosa: as 7 maiores loucuras de Ozzy

Talvez as novas gerações não saibam, mas o rock sempre foi um mar repleto de histórias inusitadas. Antes de se tornar alvo da cultura pop, os rockeiros eram temidos e levados em conta com verdadeiros marginais. Prova disso, está na biografia de Ozzy, como veremos mais adiante.

Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, é um dos personagens mais icônicos e controversos do rock. Com uma carreira marcada por sucessos estrondosos e comportamentos pra lá de excêntricos, o cara acumulou algumas das histórias mais bizarras do mundo da música.

Se liga nessas 7 maiores loucuras do Ozzy que provam que ele é, sem sombra de dúvida, uma lenda viva.

As 7 maiores loucuras de Ozzy Osbourne

Morcego devorado ao vivo / Imagem Ilya S. Savenok / Getty Images

O Morcego Devorado ao Vivo 

Vamos começar pelo clássico que todo mundo conhece. Em 1982, durante um show em Des Moines, Iowa, Ozzy estava no meio de uma performance insana quando alguém jogou um morcego no palco. 

Pensando que era um brinquedo de borracha, ele pegou o bicho e mordeu a cabeça. Só que o morcego era de verdade! Ozzy teve que tomar uma série de vacinas contra a raiva depois disso, mas essa cena ficou gravada na história do rock como um dos momentos mais loucos de todos os tempos.

O caso da Pomba

Se você acha que o episódio do morcego foi único, espera só até ouvir sobre a vez que Ozzy mordeu a cabeça de uma pomba. Em 1981, durante uma reunião com executivos da gravadora, ele resolveu soltar duas pombas para celebrar o novo contrato. 

Só que, movido por um impulso (e por algumas bebidas), ele arrancou a cabeça de uma delas com os dentes, deixando todo mundo em choque. Ozzy, sendo Ozzy, né? Porém, concordo, que essa passagem é um tanto cruel e complemente contra as condutas éticas sosicias, mas pertence aos fatos.

Corpo Todo Rosa 

Durante uma turnê com o Black Sabbath, Ozzy e o baterista Bill Ward estavam aprontando no backstage. Decidiram que seria uma ótima ideia pintar o corpo todo de Bill de rosa. Mas não foi com tinta normal, não!

Eles usaram uma tinta industrial que era extremamente difícil de remover. Ward teve que passar dias esfregando para tirar a tinta e provavelmente se arrependeu de ter entrado na brincadeira.

Ozzy na Casa Branca 

Em 2002, Ozzy foi convidado para um jantar na Casa Branca. Dá pra acreditar? O roqueiro excêntrico estava lá, todo elegante, no evento de Correspondentes da Casa Branca, onde até trocou umas palavras com o presidente George W. Bush. 

O mais engraçado foi que Bush, aparentemente fã do cara, disse: “Mãe, este é o meu garoto!” Vai entender, né?

Mais loucuras

Tour de ATV Quase Mortal 

Ozzy sempre foi fã de adrenalina, e um dos seus passatempos era pilotar quadriciclos (ATV). Em 2003, ele sofreu um acidente gravíssimo enquanto pilotava um desses veículos.

 Ele quebrou oito costelas, uma vértebra e teve um pulmão perfurado. Foi uma experiência de quase morte que deixou os fãs em pânico, mas, como sempre, Ozzy sobreviveu e voltou ao palco mais forte do que nunca.

Você vai querer saber também

A Piscina de Xixi 

Durante uma turnê em San Antonio, Texas, Ozzy aprontou das suas novamente. Vestido com um vestido da sua esposa Sharon, ele decidiu urinar na Alamo Cenotaph, um memorial de guerra super respeitado. 

Resultado? Ele foi preso e banido da cidade por uma década. O banimento foi suspenso eventualmente, mas a lenda da “piscina de xixi” ficou.

A Cabeçada na Noite

Ozzy já estava acostumado a aprontar, mas uma das mais hilárias foi quando, bêbado, decidiu urinar no tapete do quarto de hotel, acreditando que era o banheiro. Sharon acordou e, em um ataque de fúria, deu uma cabeçada nele, quebrando o nariz do roqueiro. 

Mesmo com o nariz sangrando, Ozzy não perdeu o senso de humor. Só mais uma noite normal na vida dos Osbournes!

Essas são só algumas das histórias malucas de Ozzy Osbourne. O cara é uma verdadeira lenda, tanto pela música quanto pelas suas travessuras. 

Seja mordendo morcegos ou causando nas turnês, ele deixou um legado que vai muito além das canções. É impossível não se assustar com as histórias do Príncipe das Trevas, o eterno maluco beleza do rock.

Comentários estão fechados.