Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Naruto vai ganhar sua versão live-action

A Lionsgate está produzindo uma versão live-action de Naruto. A notícia deixou os fãs super animados. Quem fez a revelação e está envolvida no projeto foi Tasha Huo. Para quem não sabe, ela é a responsável pelo roteiro de The Witcher, a bem-sucedida série da Netflix

A Lionsgate está produzindo uma versão live-action de Naruto. A notícia deixou os fãs super animados. Quem fez a revelação e está envolvida no projeto foi Tasha Huo. Para quem não sabe, ela é a responsável pelo roteiro de The Witcher, a bem-sucedida série da Netflix. Segundo informações, Huo já teria concluído um novo rascunho do roteiro para o próximo filme live-action.

O diretor Michael Gracey foi quem juntamente com o estúdio anunciou o filme. Mas foi em 2020 que a equipe revelou que estava escalando atores para interpretar os três personagens principais: Uzumaki, Sasuke e Sakura. Mas naquele ano, a Covid-19 interrompeu os planos. 

Agora, novamente surge a notícia que haverá sim uma versão live-action de Naruto. Os fãs de Naruto e The Witcher estão agora animados e curiosos sobre o que o próximo projeto trará.

Tasha Huo, conhecida por sua abordagem habilidosa para adaptar material de fantasia, enfrenta a tarefa assustadora de trazer o mundo dos ninjas, jutsus e aldeias escondidas à vida no novo título. 

Em relação ao live-action, os fãs deverão ficar atentos para novas atualizações envolvendo a produção. Chegou a vez de Hollywood produzir Naruto, levando a história do mundo oculto dos ninjas para a tela grande.

Naruto conquistou vários fãs

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. 

A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da pré-adolescência de Naruto, e a segunda parte se passa em sua adolescência. 

A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto: Karakuri (1995), e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio Hop Step da Shueisha no ano seguinte, e Naruto (1997). 

A editora Panini Comics licenciou e publicou o mangá em três versões no Brasil. A história de Naruto continua com o seu filho, Boruto Uzumaki em Boruto: Naruto Next Generations. O mangá tem fãs espalhados pelo mundo inteiro.

Leia também | Dragon Ball Super: uma grande reviravolta vai acontecer no capítulo 100

Na TV

A Parte I do mangá foi adaptada para uma série de anime para televisão por Pierrot e Aniplex , que teve 220 episódios de outubro de 2002 a fevereiro de 2007 na TV Tokyo. A dublagem em inglês da série foi ao ar no Cartoon Network e YTV de setembro de 2005 a dezembro de 2009.

Uma segunda série foi baseada na Parte II do mangá, conhecida como Naruto: Shippuden e foi exibida na TV Tokyo. A trama tem 500 episódios que foram exibidos de fevereiro de 2007 a março de 2017. 

A dublagem em inglês de Shippuden foi transmitida no Disney XD nos Estados Unidos de outubro de 2009 a novembro de 2011, exibindo os primeiros 98 episódios antes de finalmente mudar para o bloco de programação Toonami do Adult Swim em janeiro de 2014.

Atualmente, no Brasil, é possível assistir Naruto na Netflix. Já Boruto: Naruto Next Generations, está disponível na Netflix, HBO Max e Prime Video.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.