Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Novidades no catálogo da Netflix em outubro. São opções para todos os gostos

O mês de outubro está cheinho de novidades no catálogo da Netflix. Tem séries, animes, K-dramas e filmes para todos os gostos. Uma das novidades que vem chamando a atenção do público é o filme "A Bailarina"

O mês de outubro está cheinho de novidades no catálogo da Netflix. Tem séries, animes, K-dramas e filmes para todos os gostos. Uma das novidades que vem chamando a atenção do público é o filme “A Bailarina”.

Veja a seguir as nossas dicas para você pegar a pipoca, sentar no sofá, ligar a TV, ou o computador e se quiser pode ver pelo celular!

A Bailarina

A Bailarina / Netflix

Neste suspense de ação e vingança, a impiedosa ex-guarda-costas Ok-ju (Jun Jong-seo) persegue Choi (Kim Ji-hun), o homem responsável pela morte de sua melhor amiga Min-hee (Park Yu-rim).

Sofrendo com a morte da melhor amiga após não conseguir protegê-la, uma antiga guarda-costas vai fazer de tudo para realizar seu último pedido: vingança.

No elenco desse suspense estão: Jun Jong-seo,Kim Ji-hun,Park Yu-rim.

Lupin

Lupin / Netflix

“Lupin” é uma série que já se tornou o grande sucesso da Netflix. Lançada no dia 5 de outubro, a trama já é uma das mais assistidas. Quem já assistiu ficou com a pulga atrás da orelha com a cena final da primeira temporada. 

O último episódio de “Lupin” termina com o retorno de um importante personagem, deixando entender que tem história para uma segunda temporada. 

Se você não gosta de spoilers, pare de ler o texto agora. Quando a primeira temporada vai chegando nos episódios finais, o público fica sabendo que o vilão misterioso da temporada é Keller (Salif Cissé), dono de uma academia de boxe que Assane Diop (Omar Sy) frequentava na adolescência. Ele sequestrou a mãe do protagonista para se vingar de Assane por um roubo malsucedido.

Mas vou deixar você com vontade de assistir a série que já está disponível no serviço de streaming. A série de ação é estrelada por Omar Sy, Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme e foi criada por George Kay.

Ilhados com a Sogra

“Ilhados com a Sogra” é para quem não vive sem um reality para assistir. Em busca de um prêmio que pode mudar suas vidas, vários casais embarcam em uma jornada para um lugar paradisíaco e enfrentam desafios com a ajuda da sogra. Esse reality conta com a participação da atriz Fernanda Souza.

Seis casais viajam a uma praia misteriosa para competir por um grande prêmio, sem saber que suas sogras também estarão lá. E onde tem sogra, tem confusão!

Virei Vampira

Virei Vampira / Netflix

“Virei Vampira” estreou nesta terça-feira (17) na Netflix. No aniversário de 13 anos, Carmie descobre que é metade humana, metade vampira. E, agora com poderes míticos, a vida na escola vai ficar ainda mais complicada.

No dia do seu aniversário, Carmie (Kaileen Angelic Chang) acorda com novos poderes incríveis. Logo ela percebe que será diferente de todas as outras adolescentes. Com a ajuda de seu amigo Kev (Niko Ceci) e dos pais, ela se esforça para se adaptar aos novos poderes, às presas e aos inimigos que acabam surgindo no meio do caminho.

Esta série de comédia é estrelada por Kaileen Chang, Niko Ceci, Zebastin Borjeau e foi criada por Thomas W. Lynch.

Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon

Capitão Laserhawk Remix Blood Dragon / Netflix

A Netflix marcou para esta quinta-feira (19) a estreia do anime de ação “Capitão Laserhawk: Remix Blood Dragon”. “Uma fita VHS cheia de lasers, videogames e um bullfrog assassino! É hora de entrar para a revolução com Dolph Laserhawk e libertar o povo de Éden!”, diz a sinopse oficial. O anime é uma parceria entre a Netflix e Ubisoft.

Leia também | Disney+ vai lançar live-action do desenho Os Gárgulas

Doona!

Doona / Netflix

Na sexta-feira (20) estreia a série romântica “Doona!” na Netflix. Enquanto lida com os altos e baixos da vida universitária, um jovem precisa se acostumar com a nova colega de república: uma linda ex-estrela do K-pop.

A trama é estrelada por Suzy,Yang Se-jong, Ha Young e foi criada por Lee Jung-hyo e Jang Yu-ha.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.