O Lado Bom de ser Traída: primeiro thriller erótico brasileiro da Netflix
Nesta quarta-feira (25) estreia na Netflix o filme “O Lado Bom De Ser Traída”, considerado o primeiro thriller erótico produzido em terras brasileiras pelo serviço streaming. A história é protagonizada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, baseado no livro homônimo de Sue Heck
Nesta quarta-feira (25) estreia na Netflix o filme “O Lado Bom De Ser Traída”, considerado o primeiro thriller erótico produzido em terras brasileiras pelo serviço streaming. A história é protagonizada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, baseado no livro homônimo de Sue Heck.
Para quem gosta de cenas picantes, o filme da Netflix vai fazer você ligado nas 11 cenas de sexos protagonizadas pela atriz Giovanna Lancellotti. Já as mulheres vão ser surpreendidas as 10 cenas de sexo com o ator Leandro Lima.
A trama acompanha a vida de Babi, uma jovem que está prestes a se casar com Thiago, um homem que ela pensa ser o grande amor da sua vida. Acontece que, na sua despedida de solteira, ela é surpreendida com fotos que mostram o amado beijando outra mulher.
Babi, depois de passar dias chorando, resolve dar mais uma chance para o amor e também para o sexo. A moça esbarra com o juiz Marcos. Um tipo de homem sedutor que vai fazê-la ter novamente prazer sexual.
O filme tem direção de Diego Freitas (Depois do Universo). Também estão no elenco da trama Bruno Montaleone (De Volta aos 15 e Amor Perfeito), Micael Borges (Fuzuê), Louise D’Tuani (Malhação) e Camila de Lucas (ex-participante do BBB 21).
Leia também | 10 personagens irritantes de desenhos infantis
Cenas fortes de sexo
“O Lado Bom de Ser Traída” promete ao assinante da Netflix muita pegação e cenas quentes de sexo. Mas a sinopse também garante que você também poderá contar com uma boa dose de mistério.
Babi ao se envolver com Marcos vai se deparar com uma esposa obsessiva. A mulher vai infernizar a vida da personagem de Giovanna Lancellotti. Ainda por cima, nossa protagonista terá que enfrentar amigos que não são tão verdadeiros quanto parece.
O ator Micael Borges (de “Um Ano Inesquecível – Verão”), que interpreta o noivo infiel, também tem uma cena de sexo com Giovanna Lancelotti. Camila de Lucas faz a diversão do expectador ao fazer uma cena de sexo cômica – com o ator Thadeu Matos, que faz o porteiro do prédio do noivo infiel.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.