O Poço 2: Saiba o que você deve esperar do filme
“O Poço 2” chegou na Netflix no dia 4 de outubro e está entre os filmes em alta da plataforma de streaming.
O Poço foi lançado pela Netflix no fim de 2019, após quase 5 anos, o filme 2 foi finalmente lançado, deixando os fãs animados com a chegada da produção que dá continuidade a todo mistério do filme.
A produção é uma obra com muitas críticas sociais e um pouco violenta, mas que deixou os fãs animados para acompanhar a continuação, pois, mesmo com anos de espera, todos estão bem empolgados.
Poço 2 foi lançado no dia 4 de outubro deste ano e se mantém no topo dos filmes em alta na Netflix, com isso, o primeiro filme, lançado em 2019, também retornou para o topo das produções mais assistidas.
O 1º filme
A qualidade de “O Poço” é inegável, o filme conta a história de uma prisão vertical onde as pessoas podem levar apenas um objeto para aquele local, a prisão conhecida como “poço” possui diversos níveis. O protagonista embarca na missão de distribuir o alimento enviado para todos os andares.
Quem está no nível mais alto pode se fartar de tanto comer, mas a ganância e o desrespeito dos prisioneiros do nível superior acaba deixando, desnecessariamente, as pessoas dos níveis mais baixos apenas com restos.
Mensalmente os prisioneiros trocam de nível sem saber para onde eles vão ser mandados, seja para um nível mais alto ou mais baixo, é uma surpresa.
Leia também | Filmes e séries para os fãs de Coringa; vale a pena
O que esperar de “O Poço 2”?
O filme mostra a prisão completamente diferente, onde os prisioneiros tentam cumprir uma lei imposta a eles, onde cada um come apenas o seu prato, para que todos possam se alimentar. Entretanto, alguns andares não respeitam esta regra e prejudicam quem está abaixo.
As novas regras da prisão no segundo filme são chamadas de “Revolução Solidária”, imposta por um grupo chamado de “Leais”, que fica responsável por caçar os prisioneiros que não respeitam o sistema criado.
Acima dos Leais estão “Os Ungidos”, que são os líderes dos caçadores, os que governam todo esse sistema de divisão justa, um governo imposto pela violência, para garantir que todos se alimentem.
- Assim como o primeiro filme, a produção aparenta ser uma crítica diferente a um estilo de sociedade, mas ainda abordando alguns pontos da primeira produção.
Leia também | Dragon Ball DAIMA: Anime também será exibido pela Netflix
Prepare-se para se surpreender!
A produção continua cheia de surpresas e não pense que você conseguirá assistir sem se surpreender, o filme tem uma grande revelação no final que deixou os fãs surpresos e confusos.
Comentários estão fechados.