Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

‘O Urso’: Veja quando estreia a terceira temporada da série

A série é estrelada por Jeremy Allen White e tem conquistado tanto o público quanto a crítica

O Disney+ anunciou a data de estreia da terceira temporada da série “O Urso”. Os novos episódios chegam no serviço de streaming a partir do dia 17 de julho. A série é estrelada por Jeremy Allen White e tem conquistado tanto o público quanto a crítica. 

Os fãs vão poder ver na nova temporada, Carmy (interpretado por Jeremy Allen White) e seus colegas Sydney (Ayo Edebiri) e Richie (Ebon Moss-Bachrach) se esforçando para transformar o restaurante The Bear em um estabelecimento requintado, enquanto enfrentam os desafios do mercado culinário. A busca pela excelência culinária impulsionará a equipe a novos níveis, fortalecendo os laços que mantêm o restaurante unido.

Os brasileiros ficaram irritados com o Disney+ pelo atraso da estreia da nova temporada no Brasil, isso porque nos Estados Unidos a nova leva de episódios vai estrear no dia 27 de junho deste ano.

Por aqui, os novos episódios chegam após a fusão entre Disney+ e Star+ e, no Brasil, que será oficializada apenas no fim de junho.

Saiba mais sobre a série

The Bear (O Urso) é uma série de comédia dramática americana criada por Christopher Storer. A série é inspirada no restaurante Mr. Beef, localizado em Chicago, Estados Unidos.

O enredo segue um jovem chef do mundo de refeições requintadas chega em casa em Chicago para administrar a loja de sanduíche de carne italiana de sua família após o suicídio de seu irmão mais velho, que deixou dívidas para trás, uma cozinha em ruínas e uma equipe indisciplinada.

Leia também | The Boys: quinta temporada será a última, diz criador da série

Relembrando a segunda temporada

Carmy e Sydney criam um cardápio para o The Bear e convidam a Natalie para ser a gestora das renovações. A precisar de mais dinheiro, pedem a Cicero um empréstimo de $500,000. Ele concorda, com a condição de que se não lhe pagarem a quantia de volta em 18 meses, ele fica com a propriedade da casa, avaliada em 2 milhões de dólares. Sydney pede a Tina para ser a sua sous-chef. Carmy, Sugar e Sydney planejam abrir o restaurante num prazo de três meses.

Os trabalhos de renovação atrasam, agravados pela descoberta de um problema de bolor. Sydney janta com o seu pai, que se mostra preocupado com a sua decisão de abrir um restaurante. Sydney envia Tina e Ebra para uma escola de culinária. Entretanto, Carmy reconecta-se com Claire, um amiga de infância agora interna de Medicina, mas dá-lhe intencionalmente um número falso. 

Cerca de cinco anos antes da abertura de The Bear, Carmy volta de Copenhaga para passar o Natal com a sua família e amigos. Michael e Carmy avisam Natalie para esta não perguntar à mãe, Donna, uma alcoólica problemática, se esta “está bem”. Donna, intoxicada, prepara uma refeição baseada na tradição itálico-americana da Festa dei Sette Pesci (em português, “Festa dos Sete Peixes”).

Pete chega com outro prato de marisco, que é deitado fora porque um “oitavo” peixe seria considerado má sorte. Richie pede um trabalho a Cicero, que mais tarde concede. Michelle, prima de Carmy, encoraja-o a ir passar uns tempos com ela a Nova Iorque para se focar na sua carreira, afastando-se da família disfuncional. Enquanto aguardam pelo Jantar, o grupo debate as origens ambíguas da tradição dos Sete Peixes.

Lee, ficante de Donna ressentido por Michael, dá-lhes a sua opinião, mas um Michael bêbado atira-lhe garfos. Natalie, ignorando o pedido dos irmãos, pergunta a uma Donna irrequieta se ela “estava bem”, provocando-lhe um colapso mental e a saída da mesa. Michael atira outro garfo a Lee, provocando uma briga, interrompida quando Donna espeta o carro na sala de estar. 

No último episódio da segunda temporada, os personagens enfretam vários problemas. Numa noite só para amigos e família, Richie coordena o serviço, enquanto Sydney lidera a cozinha. Os problemas começam a acumular-se: o restaurante fica sem garfos, Sydney e Marcus têm de lidar com o desaparecimento de um dos cozinheiros, e a porta do congelador parte-se, trancando Carmy dentro. 

Pete, marido de Natalie, vê Donna do lado de fora do restaurante e convida-a a entrar, que recusa a oferta, dizendo que não merece celebrar ou arriscar estragar a noite de felicidade dos filhos.

Carmy fica devastado quando ouve uma mensagem de voz que Claire lhe tinha enviado nesta tarde e onde diz que o ama. O serviço acaba por terminar com elogios por parte dos clientes. Marcus recebe um presente de Luca (embora ele não tenha atendido às diversas chamadas da enfermeira da sua mãe), e Sydney sente-se estressada com o sucesso da noite de abertura. 

Comentários estão fechados.