Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

One Piece: 6 grandes mistérios do anime

Conheça os seis grandes mistérios do anime One Piece, tire suas dúvidas sobre uma das animações mais populares dos últimos tempos. 

O One Piece é um anime cheio de mistérios e isso é o que torna a animação tão interessante, existem muitos mistérios no mundo dos piratas que não foram esclarecidos ainda.

Confira abaixo os seis grandes mistérios do anime:

One Piece / Imagem de Divulgação Prime Video

O nome “D”

Os “D” são considerados inimigos dos deuses, é mostrado na série que pessoas que possuem essa letra no nome quase sempre se opõem ao Governo Mundial, causando confusão no mundo. No arco Pós-Guerra, um Gorosei afirmou que “D” significa perigo.

Rocks D. Xebec

Rocks D. Xebec é o capitão de uma das tripulações mais poderosas da história. Os ex-membros dos Piratas Rocks se destacaram na obra, três deles se tornaram Imperadores do Mar. Entretanto, pouco se sabe sobre o capitão dos Piratas Rocks e sobre a real força dele.

Leia também | 1107 One Piece na Netflix: estreia será sábado (08)!

O homem que não dorme

O passado do Pirata Barba Negra continua um mistério, ninguém sabe se ele dorme, por existir uma teoria de que ele nunca cai no sono, a série animada fornece diversas dicas disso. Além disso, é falado também sobre o pirata possuir diversas personalidades do vilão

Diversas Akuma no Mi

A série animada ainda não mostrou como o temido Barba Negra consegue ter mais de uma Akuma no Mi. Existem teorias de que ele pode consumir até três frutas do diabo e que isso está ligado as suas múltiplas personalidades.

Leia também | One Piece: 5 curiosidades sobre Jinbe, o Cavaleiro do Mar

One Piece

Ninguém sabe o que realmente é o One Piece e como chegar nesse tesouro tão cobiçado por todos os piratas. Muitos mistérios ainda existem ao redor da coisa principal do anime, o One Piece.

Século perdido

O Século Perdido é um período do tempo de One Piece apagado da história pelo Governo Mundial, o estudo deste período é proibido, quem se arrisca acaba sendo eliminado, como aconteceu com a ilha de Ohara.

Comentários estão fechados.