One Piece: 7 vilões com as histórias mais tristes do anime
Conheça os vilões com as histórias mais tristes do anime One Piece, o passado de alguns antagonistas pode acabar te assustando.
One Piece é um dos animes mais populares da história, continuando atrativo mesmo com mais de mil episódios, isso se deve muito por todos os personagens possuírem histórias que prendem o público, até mesmo os vilões possuem um passado triste relatado na animação.
Confira abaixo sete vilões com as histórias mais tristes de One Piece:
Big Mom
Charlotte Linlin, a Big Mom é uma das personagens mais poderosas de One Piece, antes da nova formação ela era uma dos Quatro Imperadores do Mar. Linlin nasceu gigantesca e seus pais abandonaram ela no país dos gigantes.
Ela foi adotada e criada por Madre Carmel, mas Charlotte tinha uma fome descontrolada, um dia ela perdeu o controle e acabou comendo Carmel e todos seus amigos do orfanato, sem ao menos perceber.
Leia também | As 10 mortes mais tristes de One Piece
Kaido
Kaido cresceu em um país pobre e violento, entendendo que o mundo era dominado pelos poderosos, portanto, ele cresceu buscando ser mais poderoso. Na vida adulta ele se tornou um tirano e acabou realizando diversas atrocidades em Wano.
Kaido viveu uma vida triste justamente por ser muito poderoso, ele já tentou se suicidar diversas vezes e já foi sentenciado a morte diversas vezes, mas sempre sobreviveu, vivendo em depressão por não encontrar um oponente digno.
Doflamingo
Seu pai era um nobre mundial, que um dia resolveu renunciar ao seu posto e viver como uma pessoa comum. Entretanto, quando o povo da ilha onde Doflamingo e sua família descobriram que eles eram nobres mundiais, decidiram assassiná-los.
Eles viveram se escondendo e passando fome, neste período mãe dele ficou doente e faleceu, e quando foram capturados para morrer, Doflamingo despertou seu Haki do Rei e conseguiu salvar sua família, mas posteriormente ele mesmo matou seu pai.
Kuma
Kuma era um dos líderes do Exército Revolucionário em One Piece, entretanto, para conseguir a cura para a doença da sua filha, ele aceitou sacrificar sua vida para se tornar uma experiência do Governo Mundial.
Ele teve uma infância difícil, ele era um escravo dos Nobres Mundiais quando criança e na sua vida adulta se tornou novamente um escravo, mas agora sem consciência, virando uma espécie de ciborgue.
Gekko Moriah
Moriah era um pirata conhecido por ser muito poderoso, sendo um respeitado capitão, ele era reconhecido como uma das forças do mar em One Piece, tanto que se tornou um Shichibukai posteriormente.
Entretanto, um dia ele e sua tripulação decidiram desafiar Kaido os Piratas das Feras, entretanto, toda tripulação de Moriah morreu na batalha, ele foi o único sobrevivente, vivendo triste, deprimido e buscando novos companheiros.
Boa Hancock
Hancock é a rainha da Ilha das Mulheres, ela surgiu como uma antagonista (por pouco tempo assim que Luffy chegou na ilha), mas logo se apaixonou pelo Chapéu de Palha, pela personalidade Pirata.
Boa Hancock e as suas irmãs já foram sequestradas, torturadas e escravizadas por Dragões Celestiais, carregando traumas que a prejudicam até hoje. As irmãs possuem a marca dos nobres mundiais nas costas e tentam esconder a qualquer custo.
Leia também | One Piece: 7 vilões que Luffy não conseguiu derrotar sozinho
King, o incêndio
King foi capturado por um cientista quando ainda era uma criança, por pertencer a uma raça rara. King pertence a uma tribo extinta, da qual é o único sobrevivente, os Lunares, um povo de pele morena e com asas.
Como King é de uma raça conhecida por ser muito resistente, os cientistas testavam constantemente os limites do personagem, ele foi salvo por Kaido e virou seu imediato, sendo leal a ele.
Comentários estão fechados.