Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

One Piece: 7 vilões que Luffy não conseguiu derrotar sozinho

Apesar de Luffy ter vencido boa parte dos vilões sozinho, alguns deles, nosso capitão dos chapéus de palha, precisou de ajuda

Monkey D. Luffy é um dos personagens mais amados de One Piece. Um personagem simples, que até então, tendo o poder de se esticar enfrentou diversos personagens diferentes, grande parte deles, tendo derrotado sozinho, enquanto outros, Luffy acabou dependendo de ajuda para vencê-los.

Mas, ao longo de tantos e tampos capítulos de anime e mangá, de certo, boa parte dos fãs já não se lembram exatamente do desfecho de todas as lutas, ainda mais aquelas que o nosso protagonista teve ajuda para vencer.

Justamente por isso, decidimos relembrar alguns dos personagens importantes ao longo da obra que o Luffy conseguiu vencer, mas não sozinho, dependendo da ajuda de outros importantes personagens da obra.

Arlong

No arco de Arlong Park, Arlong surgiu como o principal vilão. Sendo extremamente poderoso, Arlong era um poderoso homem-peixe que se alimentava de ideais um tanto quanto ‘racistas’. Desprezando completamente os humanos, e sem piedade na hora de matá-los.

Apesar de termos a lembrança que Luffy venceu Arlong sozinho, vale lembrar que durante sua luta contra o homem peixe, Luffy acabou se empolgando e um dos seus ataques fez com que seus pés ficassem presos no chão, deixando-o à mercê dos ataques de Arlong.

Dessa maneira, para salvar seu capitão, Sanji pulou para debaixo d’água para lutar contra kuroobi, onde, se não fosse o Sanji, muito provavelmente Arlong teria derrotado nosso capitão dos chapéus de palha.

Charlotte Cracker

Cracker é o 15º filho da Família Charlotte e o irmão trigêmeo mais velho de Custard e Angel. Devido ao seu grande poder, foi nomeado como Comandante doce por Big Mom. Cracker comeu a Paramecia que o permite criar e manipular biscoitos à vontade, a Bisu Bisu no Mi.

No arco de Whole Cake, Luffy e Cracker se enfrentaram, onde nosso capitão utilizou uma versão diferente do Gear 4th, onde Cracker pouco se incomodou com isso. Muito provavelmente a luta poderia ter um desfecho diferente se Nami não tivesse ajudado Luffy, amolecendo os biscoitos de Cracker.

Gecko Moria

O arco de Thriller Bark contou com Gecko Moria como o principal vilão. No arco, Moria era um Shichibukai, onde, no seu auge, chegou a ser o grande rival de Kaido, com os dois tendo se enfrentado muitos anos antes da história de Thriller Bark.

Como consequência, Moria acabou perdendo a luta e praticamente toda sua tripulação, sendo forçado então a criar zumbis. Moria e Luffy lutaram nesse arco, contudo, o Shichibukai assumiu o controle do enorme Oars, o que tornou quase impossível vencê-lo.

Dessa maneira, Luffy acabou tendo a ajuda de todos os seus nakamas, onde, juntos eles conseguiram enfraquecer Moria o suficiente para garantir que Luffy pudesse acabar com ele.

Crocodile

Crocodile, atualmente um dos mais poderosos piratas, liderando junto com Mihawk e Buggy a Cross Guild, foi apresentado no arco de Alabasta, sendo o principal antagonista. Em Alabasta Crocodile era um Shichibukai que oferecia seus serviços ao Governo Mundial em troca de privilégios.

Crocodile é extremamente poderoso, e possuí uma Logia que lhe dá o poder de controlar a areia, a Suna Suna no Mi. Durante o arco Crocodile e Luffy se enfrentaram três vezes, onde, Luffy perdeu as duas primeiras batalhas.

Contudo, felizmente Nico Robin ajudou Luffy, onde na sua segunda derrota, Luffy recusou a desistir e como último recurso, usou o sangue de sua mão para golpear Crocodile, ganhando assim o combate.

Donquixote Doflamingo

Um dos melhores e mais marcantes arcos de One Piece, foi o de Dressrosa, onde Donquixote Doflamingo governava o país até que os piratas do chapéu de palha chegaram, onde, com ajuda dos lutadores do Coliseu, eles conseguiram dominar grande parte dos piratas Donquixote.

Contudo, o maior destaque do arco, foi a incrível luta de Doflamingo e Luffy, onde o mesmo estreou seu Gear 4th, porém, devido à falta de controle e resistência, o Gear 4th acabou deixando Luffy completamente vulnerável.

Mas, felizmente após Luffy ficar vulnerável, nosso capitão dos chapéus de palha contou com a ajuda de vários lutadores do Coliseu, inclusive de Law para aguentar 10 minutos, que era o tempo que Luffy precisava para se recuperar e em fim, vencer Doflamingo.

Magellan

Magellan é um personagem extremamente poderoso, que tinha como funcionar ser o diretor chefe de Impel Down, tendo autoridade absoluta sobre cada pessoa que vivia na instalação. Magellan possui a Paramecia que lhe dá o poder de criar e controlar veneno, a Doku Doku no Mi.

A primeira vez que Luffy e Magellan se encontraram, foi um desastre completo, com Luffy sendo deixado a beira da morte. Foi necessário um procedimento extenso de Ivankov para que Luffy pudesse recuperar sua saúde.

Assim, quando Luffy enfrentou Magellan novamente, primeiro contou com ajuda do Mr. 3, cujos poderes de vela ajudaram nosso herói a atacar Magellan sem ser envenenado. Podemos dizer que, sem ajuda Ivankov e Mr. 3, provavelmente Luffy não teria escapado de Impel Down vivo.

Kaido

Kaido das Cem Feras, foi o principal antagonista da Saga de Wano, e provavelmente o inimigo mais poderoso enfrentado por Luffy. Kaido era obcecado pela ideia de guerra, acreditando que as pessoas só podiam ser iguais em períodos de turbulência.

Conhecido como rei das feras, Kaido é considerado a criatura mais poderosa de One Piece. O imperador comeu a Uo Uo no Mi, fruta do tipo Zoan mítica, modelo Senryu, que lhe concede a habilidade de se transformar em um dragão, um híbrido de dragão com humano ou sua forma normal.

Além de sua fruta extremamente poderosa, Kaido também tinha acesso a todos os tipos de Haki, tornando quase impossível vencê-lo em uma batalha. Apesar de ter tido um embate épico, com o despertar de sua fruta e revelando seu verdadeiro poder, não dá para negar que Luffy contou com a ajuda de Yamato, Kid, Law, Zoro e Killer para derrotar Kaido.

Comentários estão fechados.