One Piece: criador proibiu romance na série da Netflix, entenda!
A série live-action de One Piece produzida pela Netflix está sendo, sem dúvidas, um sucesso mundial, tire suas dúvidas sobre ela!
A série live-action de One Piece produzida pela Netflix está sendo, sem dúvidas, um sucesso mundial! Esta série conquistou tanto quem já acompanhava o anime e mangá, quanto quem nunca havia visto a obra criada por Eiichiro Oda.
Entretanto, Oda, o criador de One Piece, estabeleceu algumas regras para que a produção da série não fugisse muito da realidade do anime e do mangá. A Netflix precisou manter o padrão para poder receber autorização para a série ser produzida.
Uma das regras para que a história de One Piece pudesse ser encontrada é que o criador proibiu o romance na série.
One Piece: criador proibiu romance na série da Netflix
Oda estabelece um conjunto de regras para que One Piece funciona, quem é fã do anime e do mangá, já viu o criador da obra responder em um SBS (abreviação de Shitsumon o Boshu Suru, “Estou aceitando perguntas”) que não quer romance no navio de Luffy, por exemplo.
Veja um exemplo de uma pergunta de um fã e a resposta de Oda:
Abe Portgaz: “Com quem a Nami vai ficar?”
ODA: “Hmm, em um sentido romântico? Eu não acho que haverá qualquer romance entre a tripulação. Nami provavelmente vê todas as qualidades desses caras, mas One Piece não é um romance. Talvez um monte de leitoras femininas façam esse tipo de pergunta. Meninos não estão interessados nisso. One Piece é basicamente um mangá Shonen, mangá para meninos, por isso o romance não é retratado”.
Agora, levando para série live-action, podemos destacar a negativa do criador de One Piece para um produtor da série, após questionar sobre os romances.
“Uma das regras de Eiichiro Oda era contra romance na tripulação. Esse é um grande não, no que diz respeito ao mangá e a série live-action”, contou o produtor-executivo da série.
Leia+: Netflix exibirá semanalmente episódios do arco atual de One Piece
As regras de Oda
Segundo o site IGN Brasil: “O showrunner Matt Owens e a editora de manga Shueisha revelaram que precisaram seguir algumas regras ditadas por Oda. Owens explicou que a história de cada um dos membros da tripulação dos Chapéus de Palha é crucial para o enredo, além da forma como buscam e estimulam os sonhos uns dos outros, principalmente Luffy”, afirma o site.
Além disso, outra regra que Oda destacou é manter as características de cada uma das Frutas do Diabo (Akuma No Mi).
Portanto, a série de One Piece na Netflix terá que se dedicar e seguir todas as orientações do criador da obra.
Comentários estão fechados.