Para todos os fãs de One Piece, agora é oficial, a segunda temporada do live-action da Netflix está cada vez mais próxima, e como sabemos, as filmagens da série retornaram no mês passada.
Apesar de termos a confirmação de que teremos a segunda temporada do live-action de One Piece, de ele já estar sendo gravada, o que muitos fãs querem saber é o quão longe a segunda temporada irá se aprofundar.
Não muito tempo atrás, Eiichiro Oda, o criador da série, postou uma carta atualizando os fãs sobre o projeto do live-action, onde foi lá que a Netflix confirmou a ordem de arcos para a segunda temporada.
Com base na atualização de Oda, podemos antecipar que o tão aguardado arco de Alabasta não será apresentado na segunda temporada, ou seja, ao que tudo indica o reino de areia deve ficar apenas para uma possível terceira temporada da obra.
Apesar de ser algo desanimador para os fãs, segundo um analista da indústria, escolher pular o extenso enredo de Alabasta na segunda temporada, indica que os produtores e a Netflix estão confiantes no futuro do programa.
O arco de Alabasta é um momento crucial em One Piece, tendo um total de 74 episódios no anime original. Em comparação, a primeira temporada da série live-action cobriu a saga mais curta de East Blue, com 61 episódios.
Dessa maneira, ao levar mais tempo para desenvolver Alabasta, a equipe criativa pode adaptar adequadamente o arco e a história com mais profundidade e mais tempo, onde, a terceira temporada deve cobrir necessariamente a guerra de Alabasta, podendo ter um escopo ainda maior.
Se você está ansioso para saber quais arcos estarão presentes na segunda temporada no live-action de One Piece, então nós te contamos quais serão eles, confira:
1. Loguetown
2. Reverse Mountain (Arco Laboon)
3. Whisky Peak
4. Little Garden
5. Ilha Drum
1. Arco Loguetown
O arco Loguetown é o arco final da Saga East Blue do mangá e anime de One Piece. Na história, os piratas do Chapéu de Palha param na ilha onde a cidade de Loguetown está situada, local de nascimento e morte de Gol D. Roger, em que os tripulantes buscam suprimentos antes de irem para a Grand Line.
2. Arco Rerverse Mountain
O arco Reverse Mountain é mais conhecido como Arco Laboon, o sétimo arco da história do anime e mangá e o primeiro na Saga Alabasta. Nesses episódios os Chapéus de Palha fazem seu caminho para Reverse Mountain e começam a tarefa de escalar sua inclinação e corredeiras traiçoeiras, é neste arco que temos o famoso encontro com Laboon.
3. Arco Whisky Peak
O arco Whisky Peak é o oitavo arco da história, onde, agora, com um Log Pose em mãos, os chapéus de Palha são direcionados para Whisky Peak, uma cidade que acolhe piratas e os trata como celebridades. O que traz uma surpresa grande para a obra é que Whisky Peak é a primeira ilha na Grand Line que os Chapéus de Palha encontram.
4. Arco Little Garden
Little Gargen é o nono arco da história, e narra a parada do grupo em uma ilha pré-histórica e suas batalhas com quatro agentes de fronteira da Baroque Works. Essa ilha é ocupada por dinossauros e pelos gigantes Dorry e Brogy.
5. Arco Ilha Drum
A Ilha Drum é o décimo arco da história e a quarta na Saga Alabasta. Esse é um arco muito importante para obra, pois introduz o médico da equipe Tony Tony CHopper na série, quando a tripulação é forçada a parar em busca de tratamento médico para Nami.
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…
Sabemos o que é ruim para uma pessoa pode não ser para outra. Por isso,…
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…