‘Os Outros’ bomba no Globoplay e se torna a série mais assistida
"Os Outros" aborda temas como intolerância e violência. O que acontece quando ambos os lados de uma discussão acreditam estar certos e, por isso, são capazes de se vingar das maneiras mais terríveis possíveis
A Globoplay está comemorando o grande sucesso conquistado pela série “Os Outros”, estrelada por Adriana Esteves, Thomás Aquino, Milhem Cortaz, Maeve Jinkings, Eduardo Sterblitch, Drica Moraes, Antonio Haddad e Paulo Mendes.
Após duas semanas na plataforma, a série desbancou outras mais famosas. Isso levou a Globo a pensar numa segunda temporada.
“Os Outros” aborda temas como intolerância e violência. O que acontece quando ambos os lados de uma discussão acreditam estar certos e, por isso, são capazes de se vingar das maneiras mais terríveis possíveis.
Duas famílias entram em conflito no Barra Diamond, e uma delas é a de Cibele (Adriana Esteves), Amâncio (Thomás Aquino) e Marcinho (Antonio Haddad).
Cibele cresceu no subúrbio e sempre sonhou em morar na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Mãe superprotetora de Marcinho e casada com Amâncio, um vendedor de eletrodomésticos e um homem sensível.
Marcinho é um menino muito amado pelos pais, mas que pouco se destaca. É daqueles que não fala muito e deixa as palavras acumularem dentro de si.
No Barra Diamond, o rapaz sofrerá bullying e será agredido por Rogério (Paulo Mendes).
Rogério é um garoto violento, reflexo de sua criação sem afeto. Cheio de carências, a vida toda ele foi incentivado a ser o melhor no judô, em busca de aprovação paterna.
Ele é filho de Wando (Milhem Cortaz), um homem que acredita que pode ser valorizado pelos bens que possui. Sempre demonstrando brutalidade em seus sentimentos, ele gera um relacionamento abusivo em casa, tanto para seu filho Rogério, quanto para sua esposa, Mila (Maeve Jinkings).
O sucesso
Talvez a série esteja fazendo tanto sucesso por ter os ingredientes que os brasileiros tanto amam ver nas novelas. Pois tem personagens que o público pode amar e odiar também. Umas dessas personagens que vai chamar a atenção é a da síndica do condomínio. A mulher tem o hábito de superfaturar os valores das mensalidades. Seu nome é Lúcia, interpretada por Drica Moraes.
A trama traz uma novidade, o humorista Eduardo Sterblitch encara um personagem dramático. Ele vive Sérgio, um ex-policial corrupto e violento que vai entregar muita crueldade ao tentar tirar vantagem da briga entre os vizinhos. Sua filha Lorraine (Gi Fernandes) chega para morar de surpresa com ele e se envolve no conflito entre Marcinho e Rogério.
A direção artística é de Luisa Lima, em parceria com Lara Carmo. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.