Pacificador DC Comics: Conheça mais deste super-herói
Saiba detalhes sobre o Pacificador, o anti-herói da DC Comics que ficou famoso na atualidade por participar do filme “O Esquadrão Suicida”.
O Pacificador é um anti-herói da DC Comics que ficou muito famoso no Brasil por participar do filme “O Esquadrão Suicida” lançado no ano de 2021, após o longa, o personagem ganhou sua própria série na HBO MAX.
A série deste super-herói se tornou um sucesso entre os fãs, tendo diversos trechos viralizados nas redes sociais e obtendo ótimas avaliações. A violência, somada a personalidade cômica do herói, o tornaram popular.
Entretanto, o personagem existe antes do filme e da série que citamos. Acompanhe os próximos tópicos e conheça melhor o Pacificador da DC Comics.
Pacificador, o anti-herói da DC Comics!
Pacificador (ou Peacemaker) é o alter ego de Christopher Smith, um vigilante que se dedica tanto a manter a paz que não se importa em matar diversas pessoas e até mesmo começar uma guerra, só para manter o mundo em paz (sim, ele é bem controverso, mas é divertido e letal).
- “Pacificador é um cara que acredita na paz a todo custo, não importa quantas pessoas ele precise matar no caminho”, afirmou James Gunn, diretor de “O Esquadrão Suicida” no Dc FanDome.
Leia também | 7 séries de ação para assistir hoje que vão te deixar animado
O personagem é um supersoldado, treinado para ser um atirador de elite e um combatente perfeito. O herói foi criado por Joe Gill e Pat Boyette, surgindo a primeira vez na Charlton Comics em Fightin’ 5 #40, no ano de 1966.
Como vimos, o Pacificador é um personagem que se tornou popular no Brasil recentemente, mas que já é conhecido pelos fãs da DC Comics há décadas.
O Personagem
Christopher Smith teve sua mente abalada por um pai abusivo ainda na sua infância, que o forçou a ter ideias extremistas de pacificação, que motivaram o personagem a treinar de maneira descontrolada.
Leia também | 8 séries de super-heróis para adultos
O Pacificador aparece na DC Comics algumas vezes como herói, outras como vilão, mas a intenção dele é sempre manter a paz. Confira abaixo uma declaração de James Gunn que define isso:
“Ele é como um Capitão América babaca”, afirmando que acredita que o personagem seja o maior babaca do mundo.
Comentários estão fechados.