Parasyte: The Grey, conheça a nova série da Netflix!
A Netflix lançou no na última sexta-feira (5) uma série chamada “Parasyte: The Grey”. A série sul-coreana é baseada em um mangá.
A Netflix lançou no na última sexta-feira (5) uma série de ficção científica chamada “Parasyte: The Grey”. A série sul-coreana é baseada nos mangás de Hitoshi Iwaaki, o live-action apresenta um futuro onde os humanos e parasitas lutam pela sobrevivência em um mundo cada vez mais inóspito.
Na obra será possível acompanhar a história de alguns jovens no centro de toda essa disputa apocalíptica. Não só luta por sua própria sobrevivência, mas também diversos dilemas que vão contra a sua natureza humana serão mostrados.
Saiba mais sobre a série nova série “Parasyte: The Grey” nos próximos tópicos!
Dados sobre a série da Netflix
Saiba mais sobre “Parasyte: The Grey”:
- Sinopse: “Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça”.
- Número de episódios: 6.
- Duração dos episódios: entre 43 e 61 minutos.
- Classificação indicativa: A16
- Gêneros: coreanos, séries de ficção científica, séries de ação e aventura, séries de terror, séries baseadas em mangá.
A série é baseada no anime?
A série Parasyte: The Grey é dirigida por Yeon Sang-ho, conhecido por trabalhar em filmes apocalípticos. Diferente do mangá, a série da Netflix aparenta ser mais assustadora. A ideia de Sang-ho para este live-action é arriscar mais e não ser tão similar ao mangá.
Não deixando de lado o enredo de Parasyte, o diretor está criando uma nova história no universo da obra original. A base da história continuará sendo a invasão dos aliens e um humano parasitado pela metade que precisa enfrentar essa dura realidade para salvar a humanidade.
Leia+: Ripley: você não pode perder essa série da Netflix
Parasyte: The Grey terá segunda temporada!
Apesar de deixar um gancho claro para uma segunda temporada, até o momento a Netflix ainda não renovou a produção. Antes era comum várias temporadas serem encomendadas antes mesmo de serem transmitidas. Recentemente a Netflix tem optado por agir com mais cautela.
Isso significa que o futuro do live-action de “Parasyte: The Grey” está ligado à sua capacidade de atrair o público e gerar números consistentes para a plataforma de streaming. Caso ela consiga atender às expectativas da Netflix, são grandes as chances de vermos mais episódios.
O criador do mangá apoiou as alterações de Parasyte e se mostrou animado por essa nova história: “Acredito que esta ‘nova história’ que se passa em um local diferente nos levará a um mundo além da minha imaginação”, afirmou o Hitoshi Iwaaki.
Comentários estão fechados.