Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Parte 2 de Yellowstone finalmente ganha data de estreia no Brasil

Finalmente os fãs da série Yellowstone vão poder assistir a parte 2 da quinta temporada da série

Finalmente os fãs da série Yellowstone vão poder assistir a parte 2 da quinta temporada da série. De acordo com o Paramount+, a parte 2 da série vai estar disponível a partir do dia 10 de novembro.

No entanto, os fãs vão sentir a falta do astro principal. Kevin Costner, o icônico protagonista, não retornará para o final da trama. Agora, o centro das atenções serão os recém-casados Beth Dutton e Rip Wheeler, interpretados por Kelly Reilly e Cole Hauser. 

Mas os fãs devem ganhar mais uma temporada da trama. Fortes rumores dão conta que a história não irá acabar na quinta temporada. Sendo assim Yellowstone ganhará uma sexta temporada com Reilly e Hauser liderando a série novamente. As negociações estão em andamento,  os fãs estão torcendo para que tudo se confirme.

Um novo spin-off

Além da série principal, um novo spin-off está prestes a chegar. Foi confirmada a prdoução de The Madison. A história seguirá uma família de Nova York vivendo no vale do rio Madison, em Montana, e promete explorar temas como luto e conexões humanas. O elenco deverá contar com Michelle Pfeiffer, Elle Chapman, Beau Garrett, Patrick J. Adams, Amiah Miller e Matthew Fox. 

Leia também | Mania de Você: Veja quem é quem na nova novela das 9 que estreia 2ª feira

Lembrando o que aconteceu na parte  da quinta temporada

Jamie Dutton, interpretado por Wes Bentley, continuou com seus próprios interesses e planos, muitas vezes colocando-o em conflito com o resto da família. Sua busca por poder e influência teve consequências significativas.

A fazenda Dutton, que controla a maior criação de gado nos Estados Unidos, enfrentou alianças divergentes e conflitos constantes. As fronteiras do rancho estavam sob pressão de diferentes lados: uma cidade, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país. Essa luta pelo território foi o cerne da trama.

Mistérios e crimes não resolvidos continuam a assombrar a família Dutton. Os assassinatos passados e presentes trouxeram tensão e perigo para todos os envolvidos.

Os personagens lidam com traumas pessoais e feridas emocionais profundas. Essas cicatrizes do passado afetaram suas decisões e relacionamentos.

John Dutton, o patriarca da família, estava determinado a proteger seu rancho a todo custo. Sua liderança e força foram testadas repetidamente.

Comentários estão fechados.