‘Postais Mortíferos’: esse filme de suspense vai te deixar na ponta da cadeira
A história gira em torno de Jacob Kanon, um policial de Nova York, que tem sua vida abalada quando sua filha é brutalmente assassinada
“Postais Mortíferos” conseguiu dividir opiniões. Houve quem gostasse e quem achou a história confusa. Para você ter uma opinião sobre o enredo, precisa assistir a esse filme que está chegando ao catálogo da Netflix.
O longa tem em seu elenco Jeffrey Dean Morgan como Jacob Kanon, Famke Janssen como Valerie Kanon, Cush Jumbo como Désirée “Dessie” Lombard e Joachim Król como Inspector Klaus Bublitz.
“Postais Mortíferos” é um filme de suspense lançado em 2020, dirigido por Danis Tanovic. A história gira em torno de Jacob Kanon (interpretado por Jeffrey Dean Morgan), um policial de Nova York, que tem sua vida abalada quando sua filha é brutalmente assassinada. Determinado a encontrar o culpado, ele percebe que diversas mortes semelhantes estão acontecendo por toda a Europa. O detalhe intrigante é que cada assassinato é acompanhado por um cartão postal enviado a um jornalista local.
Se você gosta de filmes de investigação criminal, serial killers e mensagens metafóricas, vai ter um bom divertimento assistindo o longa. Embora tenha recebido críticas mistas, a atuação de Morgan e a premissa intrigante podem cativar os espectadores.
Leia também | 10 filmes medievais com batalhas épicas
Crítica ao filme
Para alguns críticos “Postais Mortíferos” tem elementos interessantes, no entanto, o enredo não consegue se conectar plenamente com os espectadores. Eles apontam que a trama chega a ser confusa e leva o espectador para um final frustrante.
Para muitos esse é o tipo de suspense que você assiste e nunca mais se lembra dele, pela sua péssima história. A crítica em geral concordou que os os atores Jeffrey Dean Morgan e Cush Jumbo, que protagonizam a história, entraram em uma furada. Já que seus personagens são fracos e sem nada de especial.
Desse modo, “Postais Mortíferos” é mais um suspense esquecível que apenas envergonha a vasta linhagem policial em que se baseia. Confuso e extremamente vazio, é uma obra fadada ao esquecimento e que pouco merece ser conferida.
Mas teve quem gostasse da trama. Algumas pessoas que assistiram ao filme mostraram um desejo de uma continuação da história.
O filme estreia nesta sexta-feira, 2 de agosto, na Netflix. Ele também está disponível no Prime Video e Apple TV+.
Comentários estão fechados.