Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Prepare seu coração! Esse K-drama vai deixar a Netflix

A série está programada para deixar o catálogo em 31 de dezembro de 2023, na véspera de Ano Novo

Para quem ama os K-dramas vindos da Coreia do Sul vai ficar super triste ao saber que a Netflix vai retirar do seu catálogo uma das histórias mais populares do momento!

Segundo a plataforma, a série “A Noiva de Habaek” (Bride of the Water God) está programada para deixar o catálogo em 31 de dezembro de 2023, na véspera de Ano Novo.

“A Noiva de Habaek” conquistou fãs ao redor do mundo desde seu lançamento em 2017. A trama agradou a maioria das pessoas por ter conseguido misturar romance, fantasia e drama.

Então, aproveite o momento para assistir todos os episódios dessa série cheia de emoções e drama.

Esse K-drama é um spin-off do manhwa (quadrinho coreano) de mesmo nome, criado por Yoon Mi-kyung e publicado em 2006.

O enredo

Você vai poder acompanhar a história de Habaek (Nam Joo Hyuk), lorde do País da Água e que está prestes a se tornar rei. O problema é que ele precisa ir até o reino humano e conseguir as Pedras dos Deuses para só então tomar a posse de seu trono. 

No entanto, durante o seu trajeto, ele encontra Yoon So-A (Shin Se-Kyung). Ela é uma psiquiatra que está com problemas financeiros em sua clínica e tem como fardo uma “tradição” de família que é ser serva dos deuses.

O que Habaek não esperava é que ao chegar ao mundo humano, perderia seus poderes e as coordenadas das Pedras. Isso faz com que ele alegue coisas que parecem absurdas para So A.

Devido a história contada por ele, a psiquiátra começa achar que ele está delirando e passa a tratá-lo como paciente. Agora, Nam Joo Hyuk precisa correr contra o tempo e conseguir convencer So A a ajudá-lo para poder achar as Pedras e retornar ao País das Águas.

Leia também | 6 seriados que quem adora os anos 80 precisa assistir 

Elenco de A Noiva de Habaek

A trama traz as atuações impressionantes de Shin Se-kyung, Nam Joo-hyuk, Lim Ju-hwan, Krystal Jung e Gong Myung. Aliás, essa série levou os atores a conseguir o sucesso na indústria do entretenimento sul-coreano.

A cenografia e figurinos no Reino dos Deuses é sempre muito colorida, o que rende imagens lindas. Já, no reino humano, fica mais próximo das roupas e cenários modernos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.