Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Saiba quando estreia ‘Volta por Cima” a nova novela das 7 da Globo

A história gira em torno de Madá e Jão, que vivem uma grande paixão. Porém, a moça sofre um grave acidente e acaba perdendo seu pai

A nova novela das 7 da Globo já tem data de estreia confirmada. “Volta por Cima” começa a ser exibida a partir do dia 30 de setembro. A trama vai substituir “Família é Tudo”. O elenco principal conta com nomes como de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz e Betty Faria. 

Conheça a história

“Volta por Cima” gira em torno de Madá (Jéssica Ellen), uma moça batalhadora e que é noiva do bondoso Chico (Amaury Lorenzo). Porém, ela acabará se apaixonando por Jão (Fabrício Boliveira), o fiscal da Viação Formosa, mas que sonha em conquistar um cargo mais alto na cooperativa e enfrenta diversos obstáculos para realizar o seu sonho. 

A paixão entre Madá e Jão começa a aumentar quando ela sofre um grave acidente e é salva pelo funcionário da frota. Nesse acidente, Madá também perde o seu pai, o motorista Lindomar (MV Bill), que, apesar de estar perto de se aposentar, infelizmente não pôde desfrutar do prêmio milionário feito numa aposta na loteria a caminho da Viação Formosa.

Enquanto isso, Chico, vendo que seu noivado com Madalena pode chegar ao fim, acaba se aproximando de Roxelle (Isadora Cruz) e um ciclo de diversas reviravoltas acaba acontecendo ao mesmo tempo.

A história ganha outros contornos quando Osmar (Milhem Cortaz), o tio folgado de Madá, descobre sobre o bilhete e faz de tudo para abocanhar o prêmio a fim de se safar de uma dívida de vida ou morte.

Leia também | 10 Doramas que você não vai se arrepender de assistir

Os autores

“Volta por Cima” foi criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkingson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

A novela só iria ao ar em 2025, porém, a Globo decidiu antecipar a sinopse de Claudia Souto para substituir “Família É Tudo”. A novelista emplaca sua terceira história na faixa das sete após “Pega Pega” (2017–2018) e “Cara e Coragem” (2022–2023).

Comentários estão fechados.