Saiba tudo sobre o novo filme de Bridget Jones
Bridget Jones já está acostumada com a sua solteirice, mas de repente a vida dela foge dos eixos, quando descobre que está grávida
Se você é fã de Bridget Jones pode comemorar. Segundo o Deadline publicado em 9 de maio, vem aí uma quarta parte do filme. Inclusive o elenco já está definido!
O novo longa vai continuar após o terceiro filme da franquia, intitulado “O Bebê de Bridget Jones”. Lançado em 2016. A trama acompanha a famosa protagonista (interpretada por Renée Zellweger) em uma situação complicada.
Bridget Jones já está acostumada com a sua solteirice, mas de repente a vida dela foge dos eixos, quando descobre que está grávida. Então, ela lembra que dormiu com um desconhecido e com o seu amor do passado, Mark Darcy (Colin Firth), Bridget não tem a certeza quem é o pai do bebê.
O que sabemos sobre o filme “Bridget Jones 4”
O novo filme vai ser inspirado na série de livros de Helen Fielding, assim como foi “O Diário de Bridget Jones”. A nova história é baseada em “Bridget Jones: Louca Pelo Gatoto”, publicado originalmente em 2013.
O papel de Bridget Jones será novamente reprisado por Renée Zellweger. Também vão estar no longa Hugh Grant (que interpreta Daniel Cleaver) e Emma Thompson (que vive a Dra. Rawlings), conforme informou o Deadline.
Mas “Bridget Jones 4” ganhará novos personagens. Por isso, foram convocados os atores Chiwetel Ejiofor (de “Venom 3”, “O Menino Que Descobriu o Vento” e “12 Anos de Escravidão”) e Leo Woodall (das séries “Um Dia” e “The White Lotus”). Por enquanto o longa ainda não ganhou um título oficial.
As novas aventuras de Bridget Jones tem estreia prevista para fevereiro de 2025 – data que coincide com o Dia dos Namorados no hemisfério Norte.
Leia também | Novo He-Man: Nicholas Galitzine vai interpretar o personagem nos cinemas
Relembre a história de Bridget Jones
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo, escrever um diário. Ela revela, a cada capítulo, suas qualidades e defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal, entre outros. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso, as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.
Comentários estão fechados.