Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

‘Sangue Frio’: este filme de suspense da Netflix vai te prender no sofá

Na sexta-feira (24), a Netflix disponibilizou para os seus assinantes o filme "Sangue Frio". O longa já está entre os títulos mais vistos na plataforma

Na sexta-feira (24), a Netflix disponibilizou para os seus assinantes o filme “Sangue Frio”. O longa já está entre os títulos mais vistos na plataforma. A história segue um homem que, sem poder sair do carro, luta pela vida em meio a nevasca das montanhas enquanto é perseguido por uma ameaça misteriosa.  No elenco principal estão Allen Leech (Too Good to Be True) e Nina Bergman (Máquina da Vingança).

David Peterson (Allen Leech). Durante a viagem, David precisou fazer uma parada em uma lanchonete isolada de tudo. Ali, ele conhece Ana (Nina Bergman), uma garçonete bonita e simpática, mas que faz da sua vida uma constante depressão. 

David e Ana começam a conversar, mas deixam de ficar sozinhos quando o ex-namorado abusivo de Ana entra no local e ali inicia-se uma violenta discussão. David, em um ato heroico, pega Ana e ambos fogem da situação indo para a estrada em meio a uma perigosa nevasca, porém são perseguidos pelo ex da garota. 

Elenco

No elenco do longa estão: Allen Leech como David Petersen (Too Good To Be True) e Nina Bergman (Máquina da Vingança) interpretando Ana,  Yan Tual (Outlander) no papel de Vicent, ex-namorado de Ana, Riley Banzer (Hello Au Revoir) como Billy, James Barton-Steel (Covil de Lutadores) como Miller, Sydney Hendricks (Assassinos do Podcast) como Cassie entre outros talentos.

Leia também | Sob Pressão: Por que Charles morre na última temporada da série

Repercussão

“Sangue Frio” teve reações diversas por parte da crítica. Os principais agregadores revelaram o que acharam do longa, que conquistou aprovação média de 5,3 no IMDb, com base em 903 opiniões.

O Rotten Tomatoes, elogiou a história, dando uma pontuação de 92% de aprovação. A jornalista Rudie Obias, do portal Battle Royale With Cheese, comenta que “embora o filme gire um pouco, como um carro tentando sair de um banco de neve, vale a pena assistir tanto para os fãs do gênero quanto para o público em geral”. 

O filme foi dirigido por Sébastien Drouin que também é um dos roteiristas. O roteiro também foi escrito por James Kermack e Andrew Desmond.

Comentários estão fechados.