Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall: amizade na série, ódio na vida real

Nesta quinta-feira (22) a HBO MAX está disponibilizando a segunda temporada de And Just Like That. Desta vez, Kim falou que até participava de alguns episódios, desde que não tivesse que esbarrar com Sarah

Não convidem para a mesma festa Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall porque vai dar barraco na certa! Você que viu as duas vivendo grandes amigas na série “Sex And The City” podia até achar que na vida real também era assim.

Como a gente se engana! Sara e Kim não podem se encontrar, afinal as duas não se bicam. E com certeza o veneno vai ser destilado!

As duas tiveram desentendimentos durante e depois da série “Sex And The City”. Agora que Sarah Jéssica está fazendo o spin-off da série, veio o convite para Kim participar da primeira temporada. Mas ao saber que sua arqui inimiga estaria também no seriado, Kim Cattrall deu um sonoro não.

Nesta quinta-feira (22) a HBO MAX está disponibilizando a segunda temporada de And Just Like That. Desta vez, Kim falou que até participava de alguns episódios, desde que não tivesse que esbarrar com Sarah.

Motivos do ódio

Sarah Jessica Parker ficou famosa no mundo inteiro como Carrie, a figura central de “Sex and the City”. No auge da série, os fofoqueiros de plantão começaram a dizer que havia uma suposta insatisfação da atriz ao ver Kim Cattrall se destacando no papel de Samantha. 

E os linguarudos não pararam por aí, lançaram o veneno de que Sarah tratava mal a equipe e agia com certa superioridade. As duas atrizes na época nunca confirmaram os rumores.

Mesmo com toda a fofoca daquele tempo, após a série, vieram dois filmes, em 2008 e 2010. Sarah expressou o desejo de fazer um terceiro filme com as personagens, mas Kim se posicionou contra a ideia.

And Just Like That

“And Just Like That” se passa num período pós-pandemia, e a série já começa com comentários sobre confinamento e distanciamento social. Quando uma conhecida pergunta a Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) onde está Samantha (Kim Cattrall), uma delas responde: “Ela não está mais entre nós”.

Mas calma, Samantha não foi vítima da Covid-19. Elas explicam que houve um desentendimento  quando Carrie demitiu a amiga do cargo de agente literária. A personagem mais sensual do grupo nunca a perdoou, se mudou para Londres e passou a dar “ghosting” nas colegas: sumiu e ignora todas as mensagens e telefonemas.

Samantha, no entanto, nunca foi esquecida e aparece em várias conversas, como se fosse um fantasma entre as ex-amigas.

Cuidado que lá vem spoiler

John James ‘Mr. Big’ Preston (Chris Noth) morre após sofrer um ataque cardíaco no primeiro episódio do revival. O relacionamento do personagem com Carrie Bradshaw sempre foi conturbado, e muitos fãs defendem que a protagonista deveria ter ficado com Aidan (John Corbett).

Carrie sofreu a morte de Big (Chris Noth), Charlotte (Kristin Davis) precisou lidar com mais quebras de expectativas tradicionais e Miranda (Cynthia Nixon) embarcou numa jornada de autoconhecimento que incluía assumir o fim de seu casamento e a paixão por uma pessoa não-binária. 

Nesse meio tempo a amiga Samantha se afasta do grupo para lidar com seus problemas pessoais.

Agora você já pode acompanhar a segunda temporada e verificar se realmente Kim Cattrall vai dar as caras em um dos episódios!

Vazamento de informação

O criador da série, Michael Patrick King, mesmo contra a sua vontade, precisou confirmar a participação especial de Kim na série, depois que a notícia vazou na imprensa.

Em uma entrevista ao portal Omelete, ele disse: “Eu fiquei triste que os fãs sabem [da participação], porque eu queria muito que fosse uma surpresa”.

“Eu queria que Carrie [Sarah Jessica Parker] olhasse o telefone, visse o nome Samantha, e que as pessoas mal pudessem acreditar”. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.