Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Série Black Mirror é motivo de cancelamento de assinatura da netflix

"Black Mirror" teve um hiato de quatro anos para lançar novos episódios. Agora a série volta com força total mantendo suas críticas ácidas que acabou sobrando até mesmo para a Netflix

“Black Mirror” teve um hiato de quatro anos para lançar novos episódios. Agora a série volta com força total mantendo suas críticas ácidas que acabou sobrando até mesmo para a Netflix.

O efeito da brincadeira com o serviço de streaming que abriga a série foi tão forte que os usuários estão querendo cancelar suas assinaturas.

Tudo começou no primeiro episódio da nova temporada que mostra uma mulher comum que tem a vida virada de ponta-cabeça quando um streaming chamado Streamberry lança uma série quase em tempo real sobre a sua vida, expondo segredos e enfatizando seus defeitos. 

Batizado de ‘A Joan é Péssima’, o episódio gira em torno de Joan Tait, uma mulher normal interpretada por Annie Murphy (‘Schitt’s Creek’), que tem sua vida comum, com um emprego comum… e com alguns segredos.

A mulher não teve um dia nada perfeito, pois teve que demitir publicamente alguém no trabalho. Numa consulta ao seu terapeuta, ela diz que achava o noivo entediante e até se encontrou com uma antiga paixão para considerar reacender sua vida juntos.

Depois ela vai para casa à noite, fica com seu noivo aconchegada no sofá para assistir Streamberry (a versão satirizada da Netflix), onde assistem a um novo programa chamado ‘A Joan é Péssima‘, estrelado por Salma Hayek.

Ela e o noivo resolveram fazer certas críticas ao programa, mas acabaram decidindo assistí-lo. É mostrada uma versão dramatizada da rotina de Joan, com todos os detalhes sórdidos.

Mas uma bomba cai na cabeça dela quando fica sabendo que a sua própria vida é o enredo do programa que está assistindo com o seu noivo. 

Ela percebe que sua vida está sendo contada sem sua permissão. Joan decide levar a situação ao seu advogado e acaba descobrindo que a Streamberry tem ‘permissão’ para fazer isso porque Joan concordou com os Termos e Condições quando fez sua assinatura.

Usuários querem cancelar a assinatura da Netflix após o episódio

Os usuários da Netflix estão cogitando cancelar suas assinaturas para evitar que seus segredos também sejam expostos pela plataforma de streaming. Na verdade, os usuários foram para as redes sociais para fazer uma espécie de brincadeira, dizendo que agora iriam cancelar suas assinaturas para evitar que seus segredos sejam revelados.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.