Spin-off de La Casa de Papel traz novos ladrões e já tem data de estreia
Agora você vai poder acompanhar as origens dos assaltos do personagem, que são uma tradição familiar, assim como os mistérios que estão em volta da vida dele
Para os fãs da série espanhola “La Casa de Papel” a Netflix tem uma boa notícia! Nesta segunda-feira (18), a gigante do streaming anunciou que já está tudo pronto para a estreia da série derivada.
“Berlim” vai estrear no dia 29 de dezembro. O protagonista da trama será Pedro Alonso, que volta a interpretar o personagem que dá título ao spin-off.
Agora você vai poder acompanhar as origens dos assaltos do personagem, que são uma tradição familiar, assim como os mistérios que estão em volta da vida dele.
O elenco também contará com as participações de Tristán Ulloa, Michelle Jenner, Begoña Vargas, Julio Peña e Joel Sánchez.
Essa é a segunda produção derivada de “La Casa de Papel”, a primeira é uma versão coreana, denominada de “La Casa de Papel – Coreia”, que está disponível na Netflix.
O que esperar da série Berlim?
A série derivada também foi criada por Álex Pina, showrunner responsável por “La Casa de Papel”. Segundo informações, a nova história mostrará os eventos que se passaram antes do famoso assalto à Casa da Moeda da Espanha.
Por enquanto está garantida uma temporada com 8 episódios. A trama foi escrita por Esther Martínez Lobato e terá Paris como um dos principais cenários, além de Madrid, na Espanha. Outra novidade é a chegada de novos ladrões.
O drama policial desta vez mostrará Berlim antes do seu seu famoso assalto à Casa da Moeda da Espanha ao lado do Professor e da descoberta de sua doença. Ele planeja um grande assalto que irá fazer desaparecer joias estimadas no valor de 44 milhões de euros como uma espécie de truque de mágica.
Para que o seu plano dê certo, o criminoso começa a recrutar novos nomes para o seu grupo em meio a muito entusiasmo e adrenalina. A história também terá um pouco de romance entre os personagens.
“La Casa de Papel” foi um sucesso mundial desde seu lançamento, em maio de 2017, até seu último episódio, disponibilizado na Netflix em dezembro de 2021.
Leia também | Inverno chega ao fim com a maior onda de calor no país
La Casa de Papel – Coreia
Neste remake produzido na Coreia, você vai poder acompanhar um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana. A trama mostra uma Coreia do Sul e Coreia do Norte unificadas. Uma nova moeda foi criada, os ricos de ambos os lados acumulam riqueza enquanto os pobres continuam sofrendo na miséria.
Nesta versão também tem a figura do professor interpretado Yoo Ji-tae. Ele consegue unir assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essa complicada missão. Mas como na vida nada é perfeito, as coisas se complicam quando os ladrões que possuem personalidades diferentes, começam a se desentender, formando um verdadeiro conflito entre eles.
No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.