‘Sr. Errado’: Você vai se apaixonar por essa novela turca
A trama conquistou os brasileiros por ser extremamente família, sem ter nenhuma cena de sexo
“Sr. Errado” (‘Bay Yanlis’) se tornou uma das novelas turcas mais assistidas do Globoplay. A trama conquistou os brasileiros por ser extremamente família, sem a inclusão de cenas de sexo.
É uma comédia romântica de 2020, estrelada pelo galã Can Yaman, que está disponível no Globoplay. A trama conta com 43 capítulos.
Conheça a história
Özgür (Can Yaman) é um jovem rico que é dono de um restaurante e vive uma vida um tanto louca, já que perdeu a fé no amor e nas mulheres. Por sua vez, Ezgi (Özge Gürel) é uma garota romântica que, após ser traída por seu último namorado Soner (Taygun Sungar), se cansa de seus relacionamentos não irem bem.
Assim, vendo que não tem sucesso em suas conquistas, ela recorre a Özgür para orientá-la e mostrar técnicas para conseguir o homem que deseja. Em troca, ela concorda em acompanhá-lo ao casamento da irmã, fingindo ser sua namorada, para ajudar Özgür a se livrar dos pedidos irritantes de sua mãe, que adoraria vê-lo casado e com filhos.
Claro que a farsa faz nascer uma paixão entre eles. Esse romance passa por momentos cômicos, românticos e cheio de reviravoltas.
O galã da trama
Can Yaman nasceu em Istambul, na Turquia, mas sua família é de origem albanesa. Estudou na Italian High School, por isso, fala italiano fluentemente.
O ator é do signo de escorpião, está com 34 anos e é formado em Direito pela Universidade de Yeditepe. Chegou a atuar como advogado até conseguir seu primeiro papel na televisão, na série “Gönül Isleri”, em 2014.
Acumula mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e já se envolveu em polêmicas por causa de declarações consideradas machistas.
O artista já esteve no Brasil em 2019, onde passou as férias. A passagem pelo país repercutiu nas redes sociais e colocou o nome dele entre os mais comentados no Twitter (Atual X). Ele esteve em Guararema (SP) e provocou alvoroço entre os moradores da cidade.
Leia também | Ivete Sangalo não renova contrato com a Rede Globo
A mocinha da história
De origem circasiana e turca , Özge Gürel que dá vida a Ezgi, nasceu em 5 de fevereiro de 1987 em Istambul . Seu pai é descendente de circassianos, enquanto sua família materna eram imigrantes turcos de Salónica. Ela morou em Silivri, Turquia, até terminar o ensino médio. Gürel inicialmente estudou administração na Universidade de Beykent, mas não terminou. Teve então aulas de atuação, seguidas de aulas de gestão de atuação.
Sua estreia na TV foi interpretando o personagem Zeynep em “Kızım Nerede?”. Em 2014, ela se tornou a atriz principal de “Kiraz Mevsimi”. Entre 2016 e 2017, “Kiraz Mevsimi” foi transmitido no Canal 5, um dos canais mais famosos da Itália, e se tornou a primeira série de TV turca transmitida pela televisão italiana.
Também interpretou papel principal na série de TV “Yıldızlar Şahidim” em 2017. Gürel também fez o papel principal de Nazlı Pinar Aslan em “Dolunay” com a co-estrela Can Yaman em 2017.
Em 2020, entra para o elenco principal da série turca “Bay Yanlis” que aqui no Brasil ganhou nome de “Senhor Errado”, sendo exibida em formato de novela.
Comentários estão fechados.