Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Stranger Things: última temporada pode ter uma volta no tempo

A Netflix ainda não divulgou a data exata, mas a quinta temporada está prevista para chegar em 2025

A maioria dos fãs de “Stranger Things” estão muito ansiosos para assistir a última temporada da série. Muitas teorias têm surgido de como a história irá terminar. A trama criada por Matt e Ross Duffer ganhou novas imagens que foram compartilhadas no Instagram pelo produtor executivo e diretor da série, Shawn Levy.

A Netflix ainda não divulgou a data exata, mas a quinta temporada está prevista para chegar em 2025. Pelo jeito teremos que esperar um pouquinho mais para voltar a Hawkins e desvendar os enigmas finais.

Uma das imagens postadas pelo produtor, mostra os irmãos Duffer, Finn Wolfhard, Noah Schnapp e uma mulher não identificada, diante de uma parede de luzes, que nos remete a acontecimentos da primeira temporada, quando Joyce (Winona Ryder) tentou se comunicar com Will no Mundo Invertido.

A outra imagem mostra Winona Ryder e Maya Hawke como Robin,  em um cenário misterioso com uma cobertura vermelha, possivelmente do Mundo Invertido.

Leia também | 10 ótimos doramas que você deve escolher assistir

Volta no tempo

Alguns fãs da série especulam que pode haver um salto no tempo, levando os personagens para o passado. A parte final da trama promete um confronto definitivo com o vilão Vecna, que foi introduzido nos últimos episódios lançados em 2022. Os criadores, Matt e Ross Duffer, afirmaram que esta temporada será como a primeira temporada, mas com uma dose extra de intensidade.

A atriz Maya Hawke, que dá vida a Robin, revelou que os episódios da quinta temporada serão mais longos do que os das temporadas anteriores.

Ainda não sabemos com certeza o que vai acontecer na última temporada, mas a expectativa é que o enredo continue a girar em torno do vilão Vecna e também aborde a trama de Max, que foi “ressuscitada” pela amiga Eleven na quarta temporada.

Mas na quarta temporada, uma cena revelou que Hopper está vivo. Ele não apenas sobreviveu à explosão, mas também foi parar na Rússia, trabalhando como prisioneiro em uma instalação secreta. Hopper aparece com um visual diferente, barbudo e trabalhando nos trilhos de uma ferrovia siberiana.

Sua ressurreição foi uma das grandes reviravoltas da série, e os fãs ficaram aliviados por não terem perdido esse personagem icônico.

Comentários estão fechados.