Stranger Things: vão começar as gravações da temporada final
O fim da greve dos atores de Hollywood, está fazendo todo mundo correr para colocar o cronograma de séries em dia. Muitos já vão retomar o processo de filmagem. Nesse embalo está David Harbour, que vive Jim Hooper na série de maior sucesso da Netflix, "Stranger Things"
O fim da greve dos atores de Hollywood, está fazendo todo mundo correr para colocar o cronograma de séries em dia. Muitos já vão retomar o processo de filmagem. Nesse embalo está David Harbour, que vive Jim Hooper na série de maior sucesso da Netflix, “Stranger Things”. O ator confirmou que vai voltar a gravar em breve.
Durante entrevista ao Comic Book, Harbour confirmou que na próxima semana, os atores envolvidos na série, retornam para gravar o fim da história.
“Vou apenas fazer uma declaração ousada. A cada ano, parece que a série está ficando cada vez maior e mais emocionante. E temos a responsabilidade real de ‘arrasar’ na temporada final… irei lá na próxima semana para começar e vou colocar todo o meu coração nisso. Li o roteiro e, em minha mente, ele é incrivelmente lindo. Está na hora. Vamos arrasar. Vamos entregar o final que você precisa, que você quer, que eu quero.”
Na verdade, eles já deveriam ter começado as gravações em maio deste ano, porém, vieram as graves dos roteiristas e depois dos atores, que atrasou gravação de “Stranger Things”.
Leia também | 15 maneiras de fazer R$ 1 mil de renda extra todo mês
Enquanto você espera os novos episódios, veja o que aconteceu na 4ª temporada
Na quarta temporada, vimos que se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e navegar pelas complexidades do ensino médio não facilitou as coisas.
Em um flashback de 1979, o Dr. Brenner demonstra estar fazendo experiências com várias outras crianças que possuem habilidades sobrenaturais até que um misterioso incidente mata todas as crianças, exceto a Onze.
Em 1986 – nove meses após os eventos no Starcourt Mall – Joyce, Will, Jonathan e Onze se mudaram para Califórnia, onde Onze luta com a perda de seus poderes e é rotineiramente intimidada por outros estudantes.
Joyce recebe uma boneca de porcelana no correio, aparentemente da Rússia, e encontra uma nota escondida afirmando que Hopper está vivo.
Em Hawkins, Mike e Dustin se juntaram ao “Clube Hellfire” de sua escola secundária, um clube de Dungeons & Dragons liderado pelo excêntrico Eddie Munson.
Joyce, Murray e Yuri entram em Kamchatka e testemunham Hopper e seus companheiros de prisão lutando contra o Demogorgon. Hopper segura a criatura com uma lança flamejante enquanto Murray e Joyce subjugam os guardas e abrem as portas da prisão, permitindo que Hopper e Antonov escapem. Joyce e Hopper se reúnem. Dustin, Lucas e Erica teorizam que Vecna abriu um portal no local de cada assassinato, que eles comunicam ao grupo de Steve no Mundo Invertido.
Vecna mostra a Nancy uma visão do futuro onde Hawkins é destruida por fendas antes de liberá-la. Nancy conta sua experiência para os outros, e eles determinam que Vecna precisa de quatro portais para concluir seu plano; Max se oferece para atrair Vecna para que os outros possam atacá-lo quando ele estiver distraído.
O grupo executa seu plano: Max, Lucas e Erica vão para a casa dos Creel; Steve, Nancy e Robin ao Mundo Invertido para atacar Vecna; e Dustin e Eddie distraem os Demorbats. Eddie se sacrifica para manter os “morcegos” longe. Eleven, Mike, Will, Jonathan e Argyle criam um tanque de isolamento através do qual Onze entra na mente de Max para lutar contra Vecna.
Onze usa seus poderes para ressuscitar Max, mas a breve morte desta última permitiu que os portais de Vecna se abrissem, espalhando-se por Hawkins. Dois dias depois, a cidade está se recuperando de um “terremoto”. Todos se reúnem, enquanto Max permanece em coma. Will sente que Vecna ainda está vivo, e o Mundo Invertido começa a se infiltrar na cidade.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.