“Todos Menos Você” é uma comédia romântica lançada em 25 de janeiro de 2024 nos cinemas. O longa é dirigido por Will Gluck e escrito por Ilana Wolpert e Will Gluck. No elenco estão Sydney Sweeney, Glen Powell e Alexandra Shipp.
A história segue Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrar nos corredores da faculdade em que estudam. Após um primeiro encontro quase perfeito, a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Eles então decidem fingir ser um casal para todos até o casamento acabar.
O filme vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais. E os comentários aumentaram depois que a estrela da trama, Sydney Sweeney falou sobre uma possível sequência do longa, durante o evento de estreia de “Madame Teia”, outro filme em que atua.
Sydney Sweeney ao passar pelo tapete vermelho, foi perguntada pelo E! News como era a sua parceria com Glen Powell, seu par romântico em “Todos Menos Você”. Aproveitaram também para questionar se os dois estariam juntos em um próximo filme.
“Quero dizer, talvez. Na verdade, não posso revelar todos os meus segredos. Mas Glen e eu… quero dizer, eu estava conversando com ele esta manhã. Estamos falando de coisas. Nunca se sabe, vocês vão ter que esperar para ver”, disse a atriz.
O roteiro de Ilana Wolpert e de Will Gluck foi baseado na peça teatral “Muito Barulho por Nada” (1598), de William Shakespeare.
Leia também | Nickelodeon vai lançar sequência de “Os Padrinhos Mágicos” sem Timmy
Embora tenha recebido críticas mistas da crítica especializada, o filme emergiu como um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 190 milhões mundialmente.
No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, 53% das 90 críticas do filme são positivas, com uma classificação média de 5,6/10. O consenso do site diz: “A direção inteligente e um par de estrelas tremendamente assistíveis fazem de Anyone but You uma diversão razoavelmente efervescente, apesar de uma história nada cintilante”.
Já no Metacritic, que utiliza uma média ponderada, atribuiu ao filme 52/100 pontos baseados em 26 críticas, indicando críticas “mistas ou medianas”.[28] O público entrevistado pelo CinemaScore deu ao filme uma nota média de “B+” em uma escala de A+ a F, enquanto o público entrevistado pelo PostTrak deu ao filme uma pontuação positiva de 4/5 estrelas, com 57% dizendo que definitivamente o recomendariam.
O esgotamento profissional é conhecido como burnout e tem se tornado cada vez mais comum…
O vício em drogas e álcool é um problema muito complicado, que pode ter origem…
A maioria sabe da importância de se comunicar bem e de forma clara no ambiente…
Nem sempre a confiança está dentro de nós, porém a forma como nos apresentamos pode…
Você tem o sonho de trabalhar na Austrália ou investir em uma nova carreira com…
Estudar depois dos 30 pode parecer intimidador só que nunca foi tão necessário e possível.…