Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

UCM: 10 mortes mais importantes dos filmes da Marvel

Saiba quais são as dez principais mortes dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), que impactaram todas as produções.

Relembre quais são as dez principais mortes dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), lembre quais perdas mais influenciaram o andamento dos filmes e das séries de todo o UCM.

Confira abaixo as dez mortes mais importantes dos filmes da Marvel:

Tony Stark

Tony Stark / Imagem de Divulgação / Marvel

Talvez a principal morte do UCM e a mais dramática, em um momento onde parecia que novamente Thanos triunfaria sobre os Vingadores novamente, Tony Stark responde o Titã Louco que se dizia inevitável com a icônica frase “Eu sou o Homem de Ferro” e estala os dedos.

Viúva Negra

Viúva Negra / Imagem Reprodução/ Marvel

A morte da Viúva Negra foi uma das mais impactantes para o público e para a própria equipe dos Vingadores, ela precisou se sacrificar para que eles conseguissem a Joia da Alma. A morte aconteceu em uma disputa emocionante com Gavião Arqueiro, onde ambos queriam se sacrificar. 

Gamora

Gamora / Imagem de Divulgação Disney

A morte da Gamora, assim como a Viúva Negra, foi para obter a Joia da Alma, entretanto, isso aconteceu de maneira forçada por Thanos. Com a morte da Filha de Thanos, o Titã Louco pode conseguir mais uma Joia para completar sua manopla e realizar o marcante estalar de dedos.

Leia também | Marvel: 10 super-heroínas mais amadas dos filmes

Mercúrio

Mercúrio / Imagem de Divulgação / Marvel

A morte de Mercúrio em “Vingadores: Era de Ultron” é um momento impactante, onde ele se sacrifica para salvar o Gavião Arqueiro e uma criança. Além disso, a morte do velocista impacta a Feiticeira Escarlate profundamente, sendo um dos traumas da personagem que foram se acumulando até ela enlouquecer.

Erik Killmonger

Erik Killmonger / Imagem de Divulgação Walt Disney / Marvel

Killmonger preferiu a morte do que ficar preso, seu falecimento tem muito simbolismo e diversas referências a escravidão. O falecimento de Erik influenciou o futuro do país fictício, sendo um verdadeiro ponto de virada que moldou o cenário ideológico e político de Wakanda.

Heimdall

Heimdall / Imagem de Divulgação

A morte de Heimdall em “Vingadores: Guerra Infinita” é um momento significativo que destaca a ameaça que Thanos representa. A atitude final de enviar Hulk à Terra para alertar os Vingadores mostra a coragem e lealdade a Asgard de Heimdall.

Phil Coulson

Phil Coulson / Imagem de Divulgação Marvel

O assassinato de Coulson, ainda o primeiro filme dos Vingadores, serve como uma motivação para os heróis mais poderosos da Terra combaterem a invasão de Nova York. A morte de um dos personagens que mais acreditava na equipe é como um combustível para todos.

Visão

Visão / Imagem de Divulgação Marvel

A morte do Visão concedeu ao Titã louco a Joia da Mente, a última joia para o estalar de dedos que dizimou metade do universo. Além disso, esta morte foi mais um trauma para que Wanda Maximoff tivesse um surto, ocasionando os eventos de “WandaVision” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Yondu Udonta

Yondu Udonta / Imagem de Divulgação Marvel

A morte de Yondu Udonta em Guardiões da Galáxia Vol. 2 é emocionante, Yondu se sacrifica para salvar Peter Quill, mostrando que sempre foi o verdadeiro pai do Senhor das Estrelas e que o amava.

Leia também | Os 10 personagens da Marvel que podem vencer o Goku de Dragon Ball

Loki

Loki / Imagem de Divulgação Marvel

A dramática morte de Loki nas mãos de Thanos foi um dos traumas que levaram Thor a depressão e a busca por vingança. Além disso, o falecimento do personagem mostra o amor que o deus da trapaça tinha por seu irmão, afinal, ele estava tentando salvar Thor da morte.

Comentários estão fechados.