Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Veja os principais lançamentos do streaming em junho 

Junho já está pertinho e vem trazendo novidades para quem gosta de assistir séries nos principais streamings do país

Junho já está pertinho e vem trazendo novidades para quem gosta de assistir séries nos principais streamings do país. São séries amadas pelo público que estão retornando para novas temporadas. Séries de sucesso como “House of The Dragon”, “The Boys” e a última parte da 3ª temporada de “Bridgerton”.

Mas se você gosta de uma boa sessão de filmes com certeza vai gostar de “Am I Ok?”, drama LGBT protagonizado por Dakota Johnson (“Madame Teia”) e “Eu Sou: Celine Dion”, documentário que mostra como a cantora está convivendo com a Síndrome da Pessoa Rígida no seu dia a dia.

Confira as estreias de junho nos principais serviços de streaming

The Acolyte (04 de junho) 

The Acolyte / Imagem de Divulgação Disney

Uma série ambientada no universo Star Wars, que segue uma jovem padawan e seu mestre jedi enquanto investigam uma série de crimes e se deparam com forças mais maléficas do que esperavam. Disponível no Disney+

A trama  se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I – A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho eles deparam-se com forças mais sinistras do que esperavam.

Am I Ok? (6 de junho)

Am I Ok / Imagem de Divulgação Max

Um drama LGBT protagonizado por Dakota Johnson, que retrata a jornada de Lucy, uma mulher que se descobre lésbica aos 30 anos de idade. Disponível no Max.

A trama acompanha Lucy (Dakota Johnson) e Jane (Sonoya Mizuno), que são melhores amigas há anos. Quando Lucy embarca em uma jornada pessoal, ela enfrentará um teste de sua amizade e de seu senso de si mesma, em um caminho que ela pode não estar totalmente pronta para tomar.

Sweet Tooth – 3ª Temporada  (6 de junho)

Sweet Tooth / Imagem de Divulgação Netflix

Sweet Tooth – 3ª Temporada (06/06) – Nesta temporada final, Gus e seus amigos embarcam em uma jornada intensa na esperança de curar o Flagelo e descobrir a verdade sobre os híbridos. Disponível na Netflix.

Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do “Grande Colapso”, quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida.

The Boys – 4ª Temporada (13 de junho)

The Boys / Imagem de Divulgação Prime Video

Na quarta temporada, o mundo está à beira de um colapso, com Victoria Neuman mais perto do que nunca do Salão Oval e Capitão Pátria no controle. Disponível no Prime Video.

Nos novos episódios de The Boys, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. 

O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais”.

House of The Dragon – 2ª Temporada (16 de junho)

House of The Dragon / Imagem de Divulgação

Continuando a explorar a turbulenta história da Casa Targaryen, esta temporada mergulha mais fundo na guerra civil conhecida como a Dança dos Dragões. Disponível no Max.

Após os conflitos do fim da primeira temporada, marcados pela coroação de Aegon II Targaryen e pela trágica morte do filho de Rhaenyra Targaryen, Lucerys Velaryon, a segunda parte da série House of The Dragon, adaptação da obra de George R.R Martin, “Fogo e Sangue” (Fire & Blood), seguirá o início de uma possível guerra civil Targaryen. 

O conflito se dá entre a Casa Velaryon, possuidora da maior marinha de Westeros e de mais de uma dúzia de dragões, e a ascensão do manipulador rei Aegon II.

Eu Sou: Celine Dion (25 de junho)

Eu Sou Celine Dion / Imagem de Divulgação Prime Video

Um documentário que retrata tanto a trajetória da cantora quanto o seu dia a dia convivendo com a Síndrome da Pessoa Rígida. Disponível no Prime Video

Segue os bastidores da luta de Celine Dion contra uma doença que altera sua vida. Servindo como uma carta de amor aos seus fãs, destaca como a música guiou a sua vida.

Leia também | The Calling: ‘O Brasil é o melhor público do mundo’

Bridgerton – 3ª Temporada: Parte 2 (13 de junho)  

Bridgerton Penelope e Colin / Imagem de Divulgação Netflix

Enquanto as novas debutantes sonham em ser o diamante da temporada, uma moça discreta, que leva uma vida dupla, descobre o próprio brilho em meio a segredos e surpresas. Disponível na Netflix.

Nos novos episódios de Bridgerton, Penelope está pronta para deixar de ser uma mera espectadora. E ela voltou decidida a mudar de tática. E essa mudança vai mexer com as emoções de Colin Bridgerton de uma maneira que ninguém, nem mesmo ela, poderia prever.

Comentários estão fechados.