Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

Veja quais foram as piores séries de 2023

Teve gente que torceu o nariz para a série animada "Velma" que conta a história de uma das personagens de "Scooby-Doo"

Muitas séries fizeram sucesso no ano passado, conquistando milhares de fãs em todo o mundo. Mas também teve aquelas produções que foram um verdadeiro desastre para a crítica especializada. Teve gente que torceu o nariz para a série animada “Velma” que conta a história de uma das personagens de “Scooby-Doo”.

Houve quem não gostasse do documentário que retrata a vida da Rainha Cleópatra. Outros não se mostraram atraídos pela série “Citadel”, que promete suspense, ação e espionagem.

Veja a seguir as séries que foram consideradas as piores de 2023

Rainha Cleópatra

Rainha Cleópatra / Imagem de Divulgação Netflix

A série “Rainha Cleópatra” é um documentário dramático que retrata a vida da última faraó do Egito, Cleópatra. O documentário é estrelado por Jada Pinkett Smith, Adele James e Craig Russell e foi lançado em 2023. É composto por 4 episódios e está disponível na Netflix. Através de reconstituições e entrevistas, a série mostra como Cleópatra lutou para proteger seu trono, família e legado. A produção executiva da série é de Jada Pinkett Smith, vencedora do Emmy.

 The Idol

The Idol / Imagem de Divulgação HBO Max

“The Idol” é uma série dramática criada por Sam Levinson, Reza Fahim e The Weeknd. O drama segue a história de Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma estrela pop que está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar novos patamares de fama. 

Depois de sofrer um colapso nervoso em sua última turnê, ela conhece Tesdros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), dono de uma boate com um passado sórdido que se torna seu guru e agente. 

Ao seguir um caminho de dinheiro, sexo e segredos, a cantora se envolve profundamente com o empresário. Ultrapassando todas as fronteiras, o preço da fama é testado a cada clique. 

O programa tem uma classificação de 2,6 em 5 com base em 32 avaliações de usuários e 6 críticas. O show foi cancelado em 2023 após uma temporada . 

A série está disponível no HBO Max.

Desejo Obsessivo

Desejo Obsessivo / Foto: Divulgação/Netflix

A minissérie “Desejo Obsessivo” é baseada no romance “Perdas e Danos” da autora Josephine Hart. A trama envolvente sobre paixão e segredos é uma aventura proibida entre um cirurgião respeitado e a noiva de seu filho, que se transforma em uma obsessão capaz de mudar suas vidas para sempre. O elenco inclui Richard Armitage, Charlie Murphy e Indira Varma. A série está disponível na Netflix.

Silêncio

Silêncio / Imagem de Divulgação Netflix

A série “Silêncio” gira em torno de Sergio que é solto após passar seis anos preso. Ele condenado pela misteriosa morte de seus pais. Desde esse dia, o homem não falou nenhuma palavra. A polícia continua monitorando seus passos por câmeras de segurança, tentando resolver o enigma.

Em uma fatídica noite, os pais de Sergio Ciscar (Arón Piper) são assassinados e arremessados da sacada de seu apartamento. O jovem, na época menor de idade, é acusado do crime e permanece em silêncio desde suas mortes, até mesmo no julgamento. Durante seis anos no centro de detenção juvenil, Sergio não troca palavras com quase ninguém quando então consegue sua liberdade condicional por bom comportamento e decide procurar sua irmã, com quem perdeu contato após o crime.

No site IMDb, a série está com nota 5,7 de 10, segundo avaliação de usuários. A série está disponível na Netflix.

Entre Estranhos

Entre Estranhos / Imagem de Divulgação Apple TV

“Entre Estranhos” é a minissérie de suspense psicológico estrelada e produzida por Tom Holland (franquia Homem-Aranha). A trama é ambientada nos anos 70.

Danny Sullivan (Tom Holland), um jovem que vai parar na cadeia devido ao seu envolvimento em um tiroteio na cidade de Nova York. Questionado sobre o crime pela investigadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), ele vai, aos poucos, relembrando o seu passado e os trágicos acontecimentos que o fizeram chegar até ali.

Os especialistas do Rotten Tomatoes avaliaram a produção com aprovação de 30%, para os fãs do site em questão, a série tem 91%. Já no IMDb, a obra alcançou nota 7,0.

“Entre Estranhos” está disponível no Apple TV+

Velma

Velma / Imagem de Divulgação HBO Max

“Velma” é uma animação adulta baseada na famosa personagem da franquia “Scooby-Doo”. Criada por Mindy Kaling, de The Office, a série explora a jovem detetive novamente investigando crimes assombrosos e aparições fantasmagóricas. Estreou em 2023 e tem 11 episódios. 

“Velma” está disponível no HBO Max.

Leia também | Flor do Mal: um K-drama cheio de mistério e suspense

Citadel

Citadel / Imagem de Divlgação Prime Video

“Citadel” é uma série de ação do Prime Video que acompanha a agência de espionagem global independente Citadel, que foi destruída pelo grupo Mantícora – uma organização que atua no submundo para estabelecer uma nova ordem mundial. 

As memórias dos espiões Mason Kane (Richard Madden) e Nadia Singh (Priyanka Chopra Jonas) foram apagadas junto com a queda da agência. Os dois agentes construíram novos caminhos ao longo dos últimos oito anos, mas tudo muda quando Bernard Orlick (Stanley Tucci), um membro veterano da Citadel, busca desesperadamente a ajuda de seus ex-colegas para impedir os planos perversos de Mantícora. 

A série é criada por Josh Appelbaum e David Weil e estrelada por Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas e Stanley Tucci.

Comentários estão fechados.