Veja quem vai ocupar o horário de Eliana no SBT a partir do dia 30
A emissora de Silvio Santos já começa a se preparar para as mudanças no domingo que vão acontecer a partir do próximo dia 30 de junho
Eliana está dando adeus ao SBT e a emissora de Silvio Santos já começa a se preparar para as mudanças no domingo que vão acontecer a partir do próximo dia 30 de junho. O que todos querem saber é quem vai ocupar o horário deixado por Eliana?
Parece que o SBT encontrou uma solução caseira, ou seja, não fez nenhuma contratação de algum astro para substituir a loira. Sendo assim, a partir do dia 30, O Domingo Legal ganhará mais tempo no ar. A atração de Celso Portiolli deverá ser exibida das 11 horas às 19 horas.
Em seguida entra no ar o “Roda a Roda”, e o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel que seguirá até meia-noite.
Algumas novidades estão sendo preparadas para Portiolli nessa nova empreitada. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, está sendo preparado um quadro autoral e inédito. O programa ganhou o reforço de mais uma equipe para se juntar a atual para fazer frente ao novo horário.
Leia também | ‘O Conto da Aia’: Elisabeth Moss diz que a ÚLTIMA temporada é uma homenagem aos fãs
Celso Portiolli
Dentro do SBT, Celso Portiolli é considerado como o novo Silvio Santos. E ele está mostrando que tem potencial para ser o substituto do homem do baú. “O Domingo Legal” é o único programa do SBT que consegue incomodar a Globo.
Portiolli também é proprietário da rádio Ótima FM, que conta com três emissoras no interior do estado de São Paulo.
Começou sua carreira no rádio em 1984, passando por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local.
Sua popularidade era tamanha na cidade que em 1992, com 24 anos, foi eleito vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), durante a gestão de Oscar Goldoni. De acordo com Portiolli, ele não fez “(…) quase nada como vereador”.
O sonho de Portiolli sempre foi aparecer na televisão. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos, com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo o convidou para trabalhar como redator freelancer do programa, escrevendo as pegadinhas das câmeras escondidas. Ele também trabalhava como ator no quadro.
Mais tarde, em 1996, substituiu Angélica no Passa ou Repassa. Portiolli contou em entrevista a Danilo Gentili que ele foi vaiado pelos 250 alunos no programa de estreia. A atração ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois, até 2000.
Atualmente, vem conquistando bons números no Ibope e muitas vezes deixando o SBT na frente da Globo.
Comentários estão fechados.