Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

‘Yellowstone’ inicia a produção da parte 2 da quinta e última temporada

Os fãs estão aguardando com ansiedade a parte 2 da quinta e última temporada de  "Yellowstone". Parece que essa longa espera vai terminar

Os fãs estão aguardando com ansiedade a parte 2 da quinta e última temporada de  “Yellowstone”. Parece que essa longa espera vai terminar. A Paramount Network divulgou nesta segunda-feira (20), que a produção dos últimos episódios estão em andamento em Montana. 

De acordo com Deadline, Kevin Costner, que deixou a série no ano passado no papel principal de John Dutton, está em Cannes neste momento, onde seu filme Horizon: An American Saga estreou mundialmente. Ele está atualmente filmando o Capítulo 3 de Horizon. Em entrevista coletiva em Cannes, Costner disse que fez uma pausa para ir a Cannes e está voltando para continuar as filmagens.

O site também informou que Costner está a disposição para retornar e reprisar seu personagem John Dutton nos episódios finais. “Acho que eles deveriam fazer o que quiserem”, disse Costner. “Estou aberto para voltar? Nunca estive em posição de lhes dizer o que fazer. Só posso fazer o que posso fazer. Ele também observou que não viu os roteiros finais. “Não estou envolvido em nada disso”, disse ele.

“Yellowstone”  é co-criado pelo roteirista indicado ao Oscar Taylor Sheridan ( Wind River, Hell or High Water, Sicario ) e John Linson. Os produtores executivos incluem John Linson, Art Linson, Taylor Sheridan, Kevin Costner, David C. Glasser, Bob Yari, Stephen Kay, Michael Friedman, Christina Voros e Keith Cox. No Brasil, você pode assistir as quatros temporadas e a primeira parte da quinta temporada no Paramount+. 

Segundo informações a última parte da temporada final deve estrear ainda em novembro de 2024. Não se sabe ainda o número de episódios que terá a quinta e última temporada. 

A história

Yellowstone segue a família Dutton, liderada por John Dutton, que controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos. O rancho está sob constante ataque daqueles que fazem fronteira—desenvolvedores de terras, uma reserva indígena e o primeiro Parque Nacional dos Estados Unidos da América. 

É um estudo intenso de um mundo violento longe do escrutínio da mídia, onde as aquisições de terras ganham bilhões de desenvolvedores, e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. 

Quando assassinatos não resolvidos não são novidade, são uma consequência de viver em nova fronteira. É o melhor e o pior dos Estados Unidos, visto através dos olhos de uma família que representa ambos.

Comentários estão fechados.