Super-heróis / Imagem Freepik
Diversos super-heróis da Marvel e da DC Comics não controlam seus poderes e acabam sofrendo muito com isso, em alguns casos, as próprias habilidades podem ferir o herói.
“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades” essa frase é famosa e muito real nos quadrinhos e animações, ser herói pode trazer muito sofrimento para alguns personagens.
Confira abaixo 10 super-heróis que não controlam seus poderes:
Infelizmente o Gigante Esmeralda não tem controle sobre sua força, ficando descontrolado sempre que a raiva toma conta. Esse descontrole é bom em alguns casos, pois ele fica mais poderoso, mas ele pode atacar até mesmo aliados.
Em algumas histórias podemos ver Scott Summers ainda jovem e estando entre os super-heróis que não controlam seus poderes. Entretanto, quando Scott fica mais velho, ele se torna um dos mutantes mais habilidosos.
Leia+: 10 super-heróis asiáticos da Marvel
A mutação da Vampira é muito poderosa, ela pode adquirir diversos poderes, mas como ela não tem controle dessa habilidade, ela pode até mesmo matar alguém acidentalmente. Portanto, por estar entre os super-heróis que não controlam seus poderes, ela evita contato físico com outras pessoas.
Matthew Malloy é um mutante com o poder de reescrever a realidade, mas ele não tem nenhum controle, isso levou Xavier a tentar suprimir suas habilidades e memórias por anos. Após Charles falecer, ele foi descoberto e teve que ser apagado da realidade.
Em Heroes in Crisis, de Tom King e Clay, Wally West tentou evitar a perda de sua esposa e filhos e de seu próprio passado como o Velocista Escarlate na era DC Rebirth, o que acabou levando à sua incapacidade de controlar as energias da Força de Aceleração gerando inúmeras mortes.
Quem estiver em posse do poder do espírito de vingança, se torna muito poderoso e quase indestrutível. Entretanto, essa força celestial é quase impossível de ser totalmente controlada.
Nos quadrinhos, após Nathan ganhar seus poderes, ele recebe algumas maldições também: corpo de “aço vivo” apresentava algumas desvantagens, ele perdeu a capacidade de sentir o toque físico, com isso ele não conseguia mais medir a temperatura ou dor.
Wanda Maximoff, seja no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ou nas animações, independentemente de sua origem, ela é sempre retratada como uma personagem muito poderosa e descontrolada. Ela está entre os super-heróis que não controlam seus poderes, chegando a beirar a insanidade em alguns momentos.
Quando Jean Grey está possuída pelo poder cósmico da Força Fênix, ela se torna um dos super-heróis que não controlam seus poderes. O poder da entidade é tão forte que já fez com que Jean se tornasse uma vilã que ameaçava todo universo, a Fênix Negra.
Alguns mutantes do nível beta para baixo não possuem controle de seus poderes, diversos super-heróis e vilões mutantes não controlam suas habilidades. Portanto, podemos incluir nesta lista muitos dos mutantes da Marvel
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…