O filme “100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi (Zoom 100)” estreou no catálogo da Netflix no dia 3 de agosto. A trama já está no Top 10 do streaming. O filme tem a direção de Yûsuke Ishida.
Você vai poder acompanhar um funcionário explorado em seu trabalho e infeliz com tudo. Mas tudo muda quando acontece um ataque de zumbis. Nesse momento, a vida do rapaz passa a fazer sentido.
No elenco estão Eiji Akaso e Mai Shiraishi. A história é baseada no anime de mesmo nome, também disponível na Netflix, o live-action tem como outra inspiração o mangá homônimo de Haro Aso.
O roteiro foi escrito por Aso, Tatsuro Mishima e Kotaro Takata. Também estão presentes na história, os atores Yui Ichikawa (Febre Ondulante), Akari Hayami (The Perfect Insider), Miwako Kakei (Dissonância do Amor) e Mayo Kawasaki (Trick: The Movie). O longa foi produzido pela ROBOT e Plus One Entertainment.
Akira Tendo (Eiji Akaso), é um jovem de 24 anos que trabalha em um escritório e é frequentemente intimidado pelo seu chefe. Com uma vida pacata e rotineira, o rapaz se vê infeliz a todo instante e desiludido com a carreira que escolheu.
No entanto, sua vida sofre uma grande mudança quando um apocalipse zumbi causado por armas biológicas acontece em Tóquio. O desastre serve como inspiração para Akira, que começa a observar que está se sentindo vivo pela primeira vez.
O rapaz então decide antes de morrer fazer uma lista de tudo o que deseja antes que seja pego pelos zumbis.
A produção japonesa obteve uma nota 5,9 do site agregador IMDb, com base em 374 considerações. Já no Rotten Tomatoes, o projeto original da Netflix tem uma taxa de aprovação de 80% entre a crítica.
A jornalista Amanda Guarragi do site Ready Steady Cut, disse que “100 Coisas para Fazer Antes de Virar Zumbi” é “um filme de zumbi bem humorado com muitos paralelos com a classe trabalhadora e a repetitividade da rotina diária”.
O jornalista do Collider, Chase Hutchinson, do Collider, não foi tão bonzinho com o filme. “Embora comece forte, esta adaptação de mangá live-action é quase tão morta-viva quanto os zumbis que a povoam”.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…