Se você já assistiu a primeira temporada de What If…? e ficou com um gosto de quero mais, pode comemorar. O Disney+ vai disponibilizar novos episódios da série animada.
Nesta segunda-feira (06), foi enviado um comunicado à imprensa, informando que a segunda temporada da série vai estrear ainda em 2023. Segundo a Disney, a atração estará de volta em dezembro.
Ao todo serão 10 novos episódios com histórias que vão mexer com a sua imaginação. Um desses episódios é referente ao Natal. E se… Happy Hogan salvasse o Natal?
Confira os episódios da segunda temporada que estarão no catálogo do Disney+ a partir de dezembro:
Na segunda temporada, após a formação dos Guardiões do Multiverso, o Vigia continua a explorar mundos mais estranhos, conhecendo novos heróis e mantendo o multiverso seguro.
Jeffrey Wright estrela como Uatu, o Vigia, personagem que narra a série, ao lado de vários atores dos filmes do UCM reprisando seus papéis. Em setembro de 2018, o Marvel Studios estava desenvolvendo uma leva de séries para o Disney+, e uma baseada nos quadrinhos What if..?
A animação da primeira temporada é fornecida pelos estúdios Squeeze, Flying Bark Productions e Blue Spirit, com Stephan Franck atuando como chefe de animação.
Leia também | Spawn: série animada adulta está de volta na HBO Max
Após a criação do multiverso no final da primeira temporada de Loki, What If …? explora as várias linhas do tempo alternativas do multiverso em que os principais momentos dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel ocorrem de forma diferente, conforme observado pelo Vigia.
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…