Principais leis trabalhistas / Imagem de Divulgação
Os animes têm conquistado fãs ao redor do mundo com suas histórias envolventes, personagens cativantes e animações de tirar o fôlego. Os amantes de animes não conseguem ficar longe deste universo fascinante.
Se você já é um explorador dessas aventuras ou está começando agora, selecionamos cinco animes que vão te conquistar do primeiro episódio até o fim. Prepare-se para uma experiência única e emocionante, garantindo horas de entretenimento e emoção.
Narenare -Cheer for You! é um anime original produzido pelo estúdio P. A. escrito e dirigido por Kōdai Kakimoto, com designs originais de personagens feitos por Kanami Sekiguchi e com um roteiro de Kakimoto, Yuniko Ayana e Midori Gotō.
Este anime é sobre um grupo de garotas que se unem para formar um time de líderes de torcida. Com muita energia e determinação, elas enfrentam desafios e aprendem a importância do trabalho em equipe.
Onde assistir: Crunchyroll.
Fairy Tail: 100 Years Quest: Continuação direta de Fairy Tail, esta série segue Natsu e seus amigos em uma missão lendária que ninguém conseguiu completar em cem anos. Prepare-se para muita ação e magia
Fairy Tail é um grupo de magos arruaceiros conhecido como a guilda mais poderosa do Reino de Fiore. Seu grupo mais forte, composto por Natsu, Lucy, Happy, Grey, Erza, Wendy e Carla, está se preparando para encarar a lendária “Missão de 100 Anos”, uma missão com uma dificuldade ainda maior que as missões de classe S. O Time de Natsu ganhou uma permissão especial para tentar esta missão depois de superar suas batalhas entre a vida e a morte contra o Mago das Trevas Zere e o Dragão das Trevas Acnologia.
Onde assistir: Crunchyroll.
Esquadrão Suicida ISEKAI é uma versão isekai do famoso Esquadrão Suicida, onde os personagens são transportados para um mundo de fantasia. Eles precisam usar suas habilidades únicas para sobreviver e completar missões perigosas.
Ambientada em um mundo sobrenatural, repleto de orcs e dragões, a série acompanha o grupo de criminosos de Gotham City formado por Arlequina, Pistoleiro, Pacificador, Cara-de-Barro e Tubarão-Rei, após eles serem recrutados por Amanda Waller, chefe da misteriosa organização governamental A.R.G.U.S., para uma missão “suicida”.
O anime foi produzido pela Warner Bros. Japão em parceria com a Wit Studio (Attack on Titan).
Onde assistir: Max.
Tower of God: Baseado no popular webtoon, este anime segue Bam enquanto ele escala uma torre misteriosa em busca de sua amiga Rachel. Cada andar da torre apresenta novos desafios e inimigos formidáveis.
A Torre de Deus. Um mundo repleto de um poder misterioso chamado Shinsu, e povoado pelos “regulares”, os indivíduos dotados desse poder. Dizem as lendas que quem alcança o topo da Torre terá seus desejos realizados. Os guardiões da Torre selecionam “regulares” para participar das provas da torre e tentam alcançar seu ápice.
Mas Bam, o protagonista, é um “irregular” – ele entrou sem ser convidado, abrindo as portas da Torre, tudo para reencontrar Rachel, sua única amiga no mundo!
Onde assistir: Crunchyroll.
Leia também | 10 animes que infelizmente acabaram cedo demais
Este anime aborda a vida de uma jovem idol e os desafios que ela enfrenta na indústria do entretenimento. É uma história emocionante e cheia de reviravoltas.
Dr. Goro renasce como filho da jovem estrela Ai Hoshino depois que seu perseguidor delirante o mata. Agora, ele quer ajudar sua nova mãe a chegar ao topo, mas o que uma criança pode fazer a respeito do ponto fraco da indústria do entretenimento?
Onde assistir: Crunchyroll.
Muitos brasileiros desejam se aposentar e segundo o INSS 11% da população brasileira recebe o…
Muito provavelmente você já deve ter pensado em fazer uma faculdade, mas entre tantos motivos,…
Para conseguir ter acesso aos benefícios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), um dos…
Os problemas de coluna são muito mais comuns do que se imagina, prova disso é…
O sistema de aposentadoria do Brasil funciona, mas está longe de ser considerado um dos…
A obesidade é um assunto sério, e quando pensamos em aposentadoria, as pessoas não fazem…