Os filmes live-action vieram para dar vida a livros e animações de sucesso. Poder ver personagens que você ama de maneira realista é para ser algo bom, certo? Nem sempre! Alguns filmes não têm o mesmo sucesso das animações.
Nem todos os live-action atendem às expectativas do público, muitos fãs esperam que o mesmo sucesso do livro, anime ou desenho, se repita no filme, porém, isso não acontece.
Confira abaixo alguns dos filmes realistas que prometiam ser um grande sucesso, mas que fracassaram e não conquistaram o público.
Inspirado na animação de sucesso do Canal Nickelodeon, muitos fãs aguardavam um filme bem produzido e com efeitos especiais de qualidade, algo longe da realidade. O filme teve uma história rasa e péssimos efeitos, sendo um dos live-actions mais odiados.
Leia+: Avatar na Netflix: Produtor afirma que série não será infantil
Dragonball é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos animes e mangás, a expectativa dos fãs era grande para o lançamento do filme Dragonball Evolution, mas o filme lançado em 2009 não agradou nem um pouco.
Este filme não se assemelha nem um pouco com o anime, sendo péssimo desde os efeitos especiais até a escolha dos atores.
Death Note é um anime curto, de apenas 37 episódios, mas a inteligência demonstrada no anime e em toda a história envolta do Poderoso Death Note, atraiu milhões de fãs. Quando a Netflix anunciou que estava produzindo um filme live-action de Death Note, todos estavam aguardando os grandes duelos entre Kira e L.
Entretanto, diversas alterações foram feitas, além disso, a escolha de alguns atores e até mesmo o CGI não agradou, deixando os fãs revoltados com a produção.
O Flintstones é um dos desenhos que marcaram a infância de diferentes gerações, o filme não agradou o público por conta da história, muitos falaram de ser bem simples e sem grandes emoções.
Além disso, muitos criticaram o CGI do filme. Mesmo com todas as críticas, alguns fãs gostaram do filme e afirmam que dá para matar a saudade da infância e do desenho que marcou época.
Este filme foi um verdadeiro desastre, com um CGI de péssima qualidade e um protagonista sem carisma nenhum. O personagem principal, o Pica-Pau, é o único personagem que utiliza efeitos especiais, isso causa uma estranheza no filme e fica difícil gostar do protagonista.
Portanto, “Pica-Pau: O filme” é mais um live-action que não agradou nem um pouco o público, sendo extremamente decepcionante.
Uma das universidades mais respeitadas do mundo, está oferecendo 139 cursos online gratuitos para brasileiros.…
Será que pessoas muito inteligentes têm comportamentos diferentes dos nossos? Será que eles tem um…
Ter o nome sujo em instituições financeiras pode ser uma verdadeira aventura para conseguir um…
Já se foi o tempo em que as pessoas chegavam aos 60 anos e achavam…
Ela é querida pelos brasileiros! Está presente nos churrascos, festas, nos encontros com os amigos.…
Existem cursos de curta duração que podem ajudar você a entrar no mercado de trabalho.…