Os fãs de k-dramas estão em festa. Abril promete muitas estreias e novidades para quem ama muita emoção e suspense. Prepare-se para histórias emocionantes, de tirar o fôlego e personagens inesquecíveis.
Você vai amar um príncipe herdeiro mimado e arrogante que se vê forçado a se esconder após um ataque misterioso. Para quem gosta de uma boa comédia vai se deliciar com a história de uma talentosa corredora de maratona que se apaixona por um treinador excêntrico e dedicado. Com tantas opções incríveis, abril será um mês imperdível para os fãs de K-dramas.
“Príncipe Herdeiro Desaparecido” gira em torno de um príncipe herdeiro mimado e arrogante que é forçado a se esconder após um ataque misterioso. Em fuga, ele conhece uma plebéia gentil e compassiva que o ajuda a se adaptar à vida fora do palácio. Juntos, eles desvendam os segredos por trás do ataque e lutam por justiça.
Onde assistir: Viki (com som original e legendas em português), a partir do dia 13 de abril.
Corredor Adorável é a história de uma talentosa corredora de maratona que se apaixona por um treinador excêntrico e dedicado. Apesar de suas diferenças, eles se unem para alcançar seus sonhos e superar os desafios da vida. A série promete momentos hilários, romance emocionante e uma trilha sonora inspiradora.
Im Sol (interpretada por Kim Hye Yoon), é uma jovem devastada pela morte repentina e trágica de seu ídolo, Ryu Sun Jae (interpretado por Byun Woo Seok), um ex-nadador que se tornou um ídolo do K-pop. No entanto, em meio à sua angústia, algo mágico acontece: Im Sol viaja no tempo e volta para o ano de 2008, quando Sun Jae tinha apenas 19 anos!
Onde assistir: Viki (com som original e legendas em português), já está disponível!
Detetive Chefe 1958 é um thriller policial que gira em torno de um detetive brilhante e obstinado que investiga uma série de assassinatos brutais em Seul. A cidade está em pânico e a pressão aumenta para que o detetive encontre o culpado antes que ele ataque novamente. A história se passa no ano de 1958, um período turbulento da história da Coreia do Sul.
Onde assistir: Viki (com som original e legendas em português).
Parasita: O Cinza é uma história de horror e ficção científica. Baseado no famoso mangá de Hitoshi Iwaaki, “Parasita: O Cinza” acompanha a história de um jovem que é infectado por uma criatura alienígena. Ele precisa aprender a controlar seus novos poderes enquanto luta para sobreviver em um mundo hostil.
“Parasitas não identificados dominam os corpos humanos de forma violenta e ganham cada vez mais poder. Agora, a humanidade precisa combater essa crescente ameaça”.
Onde assistir: Netflix. Já está disponível!
Leia também | Últimos Capítulos: veja o que vai acontecer na reta final de ‘Elas por Elas’
Blood Free é uma série de ação e drama. Em um futuro distópico, a sociedade é dividida entre aqueles com sangue puro e aqueles com sangue impuro. Uma jovem com sangue impuro se junta a um grupo rebelde que luta contra a opressão. A série explora temas como desigualdade social, preconceito e a luta pela liberdade.
A série tem roteiro de Lee Soo-yeon e direção de Park Chul-hwan,a história acompanha Woo Chae-woon, um ex-policial que é recrutado para proteger o CEO de uma empresa de carne cultivada em laboratório cercada de inimigos perigosos. No elenco principal de “Blood Free” estão Ju Ji-hoon (O Traidor) e Han Hyo-joo (Em Movimento).
Onde assistir: Disney+ a partir do dia 10 de abril.
Prepare-se para maratonar essas séries emocionantes e se apaixonar por novas histórias e personagens.
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…
Atualmente acredite ou não existem mais de 7.139 línguas faladas em todo o mundo, só…