O catálogo de documentários da Netflix é um verdadeiro tesouro, que conta histórias reais que abalaram a vida de muitas pessoas. São crimes não resolvidos, dramas familiares e eventos marcantes. Se você gosta de histórias reais e intrigantes, continue lendo esse texto e conheça os documentários que estão disponíveis na plataforma.
Um dos docs. que vem fazendo muito sucesso na Netflix é “Monstros – Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, é uma história perturbadora para o público, com atuações marcantes de Javier Bardem e Chloë Sevigny como as vítimas. É uma trama cheia de suspense e mistério.
“Em Busca de uma Filha” é um documentário dividido em duas partes. A trama narra a busca incansável de Cathy Terkanians por respostas sobre o assassinato de sua filha biológica, Aundria Bowman. Aundria desapareceu em 1989 aos 14 anos e foi entregue para adoção. Desde então, Terkanians não teve mais notícias dela ou de seus pais adotivos.
“Sou um Assassino” resgata a história de Casey White, um detento do Alabama, e Vicky White, uma agente penitenciária. Juntos, eles elaboram um plano audacioso para fugir da prisão do Condado de Lauderdale, desencadeando uma busca nacional de 11 dias.
Esta série icônica está de volta com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais. A série está de volta para uma quinta temporada eletrizante, prometendo mais mortes inexplicáveis, desaparecimentos intrigantes e atividades paranormais bizarras. A trama nos leva a refletir sobre o inexplicável e nos mantém curiosos até o último minuto.
O documentário “A Vítima Invisível” traz à tona detalhes inéditos do caso que foram negligenciados na época. A obra busca fazer justiça a Eliza Samudio, uma vítima cuja voz foi abafada pela fama de seu agressor. Agora, 14 anos depois, essa história ganha uma nova perspectiva, revelando os bastidores e as consequências desse crime hediondo.
“Homicídio nos EUA: Laci Peterson” é um documentário dividido em três partes, que revisita o famoso caso de Laci Peterson, uma mulher grávida que desapareceu em 2002. Seu corpo foi encontrado na Baía de São Francisco, e seu marido, Scott Peterson, foi condenado pelo crime.
Entre os dias 23 e 24 de dezembro de 2002, Laci Peterson, mulher de 27 anos, grávida de oito meses, desapareceu. Residente de Modesto, Califórnia, onde morava com seu marido Scott Peterson, Laci era casada há cinco anos e tinha um trabalho temporário como professora substituta.
“À Solta: Amor em Fuga” foi lançado em setembro, esse documentário resgata a história de Casey White, um detento do Alabama, e Vicky White, uma agente penitenciária. Juntos, eles elaboram um plano audacioso para fugir da prisão do Condado de Lauderdale, desencadeando uma busca nacional de 11 dias.
Muitas pessoas têm o hábito de tomar banho somente à noite. E essas pessoas podem…
O INPP (Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal) abriu inscrições para o novo concurso. São…
Se você já passou noites rolando na cama, com a mente cheia de pendências e…
Se você acha que o plural de tudo é só botar um "s" no final,…
Se você estava esperando por uma oportunidade para turbinar seu currículo com conhecimentos tecnológicos, agora…
Se você já está de olho nas transformações que a Inteligência Artificial (IA) está causando…