Existem diversos empregos que são diferentes dos habituais, mas que pagam bem, por este motivo eles podem ser interessantes para muitas pessoas. Todos os trabalhos presentes na nossa lista possuem ótimas remunerações, alguns existem no Brasil e outros não.
Confira abaixo alguns empregos diferentes, mas que pagam bem:
Educadora de Parto ou Educadora Perinatal, este é um emprego mais comum em outros países como os Estados Unidos, mas essa profissão tem se popularizado no Brasil. Essas profissionais ensinam mulheres grávidas sobre o processo de parto e criam planos de parto, além de acompanhar a gravidez das suas pacientes.
Leia também | 9 profissões que não pedem experiência para o primeiro emprego
Mecânico de elevador é uma profissão que pode pagar bons salários tanto no exterior quanto no Brasil, e por ser uma área que não é muito divulgada, existem poucos profissionais no mercado, que podem aproveitar ótimas oportunidades profissionais.
Estes profissionais são contratados pelas empresas para testar o sistema de segurança digital delas e encontrar falhas, além disso, eles podem criar soluções para as brechas encontradas. A remuneração destes especialistas pode variar, mas é sempre satisfatória.
logicamente se existem brinquedos bem desenhados, existem trabalhadores qualificados para isso, os designers de brinquedos (ou fabricantes de brinquedos) criam o plano inicial para brinquedos os brinquedos serem divertidos e seguros para crianças.
Os podólogos são mais comuns no Brasil, esses profissionais trabalham em consultórios particulares ou clínicas especializadas em podologia, eles são responsáveis por cuidar dos pés e tornozelos, prevenindo e tratando lesões.
Esses gerentes são responsáveis por gerenciar e supervisionar estes locais onde acontecem jogos de azar, esses profissionais precisam garantir a conformidade com os regulamentos federais e estaduais de jogos e resolver as reclamações de clientes.
Leia também | 10 profissões que você vai ficar estressado só de pensar
Esses trabalhadores prestam auxílio para famílias com parentes com doenças terminais ou recentemente falecidos. Um coordenador de luto fica responsável por gerenciar tudo que for necessário no momento mais difícil para as famílias, como agilizar as documentações, organizar o enterro, entrar em contato com familiares, entre outros detalhes.
Sim, existem investigadores particulares experientes e dedicado, com o objetivo de descobrir se um incêndio foi criminoso ou não. Esses profissionais podem trabalhar para empresas de seguro ou para pessoas que os contratem.
No Brasil, é muito comum encontrarmos pessoas com nomes peculiares, quem nunca viu uma matéria…
O Brasil é reconhecido pela criatividade em diversas áreas, seja na música, no futebol, no…
Trabalhar com atendimento remoto ao cliente se tornou uma forma comum de atuar de casa…
Nos últimos anos a maneira como os brasileiros escolhem oficializar suas relações mudou bastante e…
Viver no Brasil é uma tarefa bem difícil. Em meio a problemas políticos, desigualdade social,…
Você já se perguntou quanto tempo leva um estrangeiro para falar português? Embora muitos imaginem…