Chamadas

8 séries que fracassaram na Netflix

A Netflix produziu e vem produzindo ótimas séries que estão sempre no Top 10 e agradando o grande público. Mas também existem aquelas produções deixaram a desejar!

Algumas séries não conseguiram agradar o público. E tem aquelas que o fã ama, mas os custos elevados da produção acabam forçando o cancelamento.

Separamos para você 10 séries que não conseguiram ter novas temporadas porque fracassaram ou porque estavam exigindo uma grana alta para continuar sendo produzida.

1. Disjointed

Disjointed / Imagem de divulgação

A ativista pró-cannabis Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal. Com seu jeito descontraído, ela incentiva seus pacientes a relaxarem e curtirem a viagem.

A excelente atriz Kathy Bates é a protagonista desta comédia que infelizmente não conseguiu ter uma nova temporada. 

A trama foi criada por David Javerbaum e Chuck Lorre – o mesmo responsável por The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Conseguiu apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

2. Daybreak

Após o apocalipse, um garoto procura a amada em uma Los Angeles tomada por zumbis e gangues no estilo Mad Max.

Josh, do ensino médio, está procurando sua namorada desaparecida em Glendale pós-apocalíptica. Ele está acompanhado por um grupo de desajustados, Angelica e Wesley. Ao longo do caminho, eles estarão enfrentando coisas estranhas.

Estrelada por Colin Ford, Alyvia Alyn Lind e Sophie Simnett. A série foi criada por Aron Eli Coleite e Brad Peyton.

A trama não conseguiu conquistar o público e acabou sendo cancelada!

3. Sense8

Sense 8 / Imagem de divulgação

Misteriosamente, oito desconhecidos de diferentes lugares do mundo passam a compartilhar emoções e habilidades. Ainda tentando entender o que está acontecendo, o grupo começa a ser caçado e todos devem lutar por suas vidas.

A série conquistou muitos fãs que se apaixonaram pela trama. Mas eles foram surpreendidos pela decisão da Netflix que resolveu cancelar a série. A história incompleta. O seriado foi encerrado com um filme, o que deixou muita gente indignada.

4. Haters Back Off

Haters Back Off / Imagem de divulgação

A confiante, mas sem noção, Miranda Sings está determinada a brilhar nas telas. E não vai medir esforços na sua excêntrica jornada em busca da fama.

A irritante Miranda Sings, personagem criada pela blogueira Colleen Ballinger, fez um sucesso no YouTube. Seus comentários, sua personalidade forte e jeito de falar, chamaram tanto atenção que ela acabou ganhando sua própria série de TV pela Netflix.

Mas nem tudo que é sucesso no YouTube vai ser na TV! Os fãs da blogueira não compraram a ideia e nem outros novos surgiram. O que levou a série ser cancelada após duas temporadas.

5. Girlboss

Girlboss / Imagem de divulgação

A rebelde e falida Sophia começa um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar.

A série podia ter feito muito sucesso, se o público não tivesse se irritado com a personagem Sophia (Britt Robertson). Ela foi considerada bem antipática por quem assistia a série.

Girlboss é baseado na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon.Todos os episódios foram lançados na Netflix. A série foi cancelada depois da primeira temporada.

6. Gypsy

Gypsy / Imagem de divulgação

A terapeuta Joan Holloway embarca em relações íntimas e perigosas com as pessoas envolvidas na vida de seus pacientes.

A série é estrelada por Naomi Watts. Porém, a presença da estrela do cinema no seriado não conseguiu salvar a trama que era arrastada e episódios que conseguiam cansar o público. A produção acabou sendo cancelada pela Netflix após uma única temporada.

7. Luke Cage

Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar seu bairro. Ele não quer confusão, mas a população precisa muito de um herói.

A produção conseguiu chamar a atenção da crítica especializada. O ator Mike Colter interpretou o personagem na primeira temporada de Jessica Jones, uma série de televisão live-action ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel e ganhou sua própria série, que estreou em setembro de 2016 na Netflix. Colter retomou seu papel em The Defenders, que estreou em agosto de 2017.

Luke Cage não conseguiu seguir em frente e foi cancelado pela Netflix, o que revoltou os fãs. Um deles até criou uma petição para que a série fosse resgatada. Ela já conta com mais de cinco mil assinaturas!

Leia também | 8 vilões de animes que todo mundo ama odiar

8. Chelsea

Chelsea / Imagem de divulgação

Não é o primeiro programa de entrevistas dela, mas é diferente de tudo que você já viu. Conheça pessoas e lugares que fazem a Chelsea pirar.

Chelsea Handler sempre trabalhou com talk shows. Porém, o programa produzido para a Netflix não conseguiu agradar. Por isso, só teve duas temporadas e depois foi cancelado.

Chelsea conquistou apenas 38% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Jorge Roberto Wright

Jorge Roberto W. Cunha, jornalista há 38 anos, atuando na redação de jornais impressos e digitais. Especializado em notícias de variedades, TV, entretenimento, economia e política.

Postagens recentes

Pré-treino: 7 Frutas que servem como energéticos naturais!

Se sentir sem energia e desanimado pela manhã é ruim, porém, existem frutas que podem…

1 hora atrás

Conheça os heróis da Disney mais subestimados pelo público

A The Walt Disney Company é uma máquina de produzir os melhores personagens, porém, alguns…

3 horas atrás

Jeremy Irons entra para o elenco de The Morning Show

Embora não exista ainda uma data para o lançamento da quarta temporada de "The Morning…

4 horas atrás

10 novelas dos anos 2000 que ninguém esquece

Os noveleiros de plantão com certeza lembram de todas as novelas já exibidas na TV.…

5 horas atrás

Saiba como funciona a jornada de trabalho do Jovem Aprendiz

O Programa de Trabalho Jovem Aprendiz é uma iniciativa que visa inserir e capacitar jovens…

5 horas atrás

8 desenhos dos anos 80 e 90 que foram esquecidos

Para você que foi criança nos anos 80 e 90 e já esqueceu o que…

6 horas atrás