Confira notícias na área de finanças, empreendedorismo, INSS, benefícios e muito mais.

‘Operação Lioness’ é a nova aposta da Paramount+

O elenco da série tem dois grandes nomes conhecidos do grande público, Morgan Freeman e Nicole Kidman, que também é produtora executiva ao lado de Zoe

Taylor Sheridan responsável pelo sucesso “Yellowstone” está de volta com uma nova série. Trata-se de um thriller de espionagem que chegou ao catálogo da Paramount+ neste domingo (23).

“Operação Lioness” é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (Laysla de Oliveira), uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à equipe para derrubar uma organização terrorista. 

A atriz interpreta Joe, a chefe da estação do programa encarregada de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

O elenco da série tem dois grandes nomes conhecidos do grande público, Morgan Freeman e Nicole Kidman, que também é produtora executiva ao lado de Zoe Saldaña.

Zoe disse que está muito emocionada por trabalhar ao lado de Nicole e Morgan. A moça disse estar muito emocionada e que tentou não chorar.  

“Tentei não chorar em várias ocasiões! Eles são extraordinários. Os dois impactaram a minha vida desde a infância e eu os admiro por um monte de motivos. Para mim, estar com eles em uma mesa de trabalho é surpreendente”.

“Eu e Nicole estamos sempre conversando por causa da produção, pelo menos duas vezes por semana. Como produtora, estou aprendendo muito com ela, que é muito ligada aos detalhes. Entre nós há muita sinceridade e objetividade”, finaliza.

Laysla de Oliveira, atriz canadense com sangue brasileiro, defendeu que só conseguiu o papel da agente Cruz Manuelos porque tem a resiliência e a garra de quem nasce no Brasil.

Leia Também | Yellowstone: brigas nos bastidores não vão alterar o final da série

Atriz brasileira

Em entrevista ao Portal Notícias da TV, Laysla de Oliveira disse ser mineira e que seu sotaque logo entrega a sua origem.

“Sou mineira (risos)!”, resume ela, com o sotaque que entrega a origem da família. “Eu me considero canadense e brasileira, tenho cidadania dos dois países. Quando nasci, aprendi a falar português antes do inglês. Mas, como eu cresci no Canadá e aprendia inglês na escola, obviamente meu inglês é melhor do que o meu português. Eu só falo português com os meus pais, e eu não moro mais com eles, então às vezes fica difícil”.

O Paramount+ disponibilizou os dois primeiros episódios de “Operação Lioness” neste domingo (23), com um novo capítulo adicionado ao catálogo semanalmente. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.